Com Blog do Noblat - O Globo
Por que ela não manda as CPIs investigarem a Petrobras?
Prorrogar os trabalhos da CPI da Petrobras no Senado para quê?
Foram prorrogados até 22 de dezembro próximo. Terminariam amanhã.
Não, não espere que a prorrogação resulte em alguma coisa. Nada a ver
com o exíguo prazo de prorrogação. Tudo a ver com o boicote do governo à
CPI. Sim, boicote.
Tia Dilma fica exaltando nas entrevistas que concede sua determinação de
não deixar pedra sobre pedra quando se tratar de corrupção. E que doa
em quem doer!
Lorota! As duas CPIs que investigam a roubalheira na Petrobras só fingem
que investigam porque o governo, o PT e seus aliados não têm o menor
interesse nisso.
Por sinal, duvido que a oposição tenha.
Se a tia acha que exagero por que não dá ordens expressas, em público, para que as CPIs cumpram com sua missão?
Ainda haveria tempo para isso. O prazo de funcionamento das CPIs pode ser prorrogado mais uma vez
Vai encarar, tia?





0 comments:
Postar um comentário