Por Paulo H Sawaya
Amigos
1- se há na sociedade brasileira dúvida sobre a honestidade do sistema eleitoral via urna eletrônica, porque o STE não convoca no mínimo 30 especialistas entre brasileiros, americanos, europeus, asiáticos para analisarem o sistema e elaborarem um parecer de alta confiabilidade se o mesmo é válido e imune a fraudes.
Negar uma auditoria como solicita o PSDB é no mínimo gerar suspeita.
2- sou testemunha real de uma fraude: minha filha médica vive há 12 anos nos USA. Quando veio aqui de férias foi ao Tribunal na secção do bairro justificar o não voto. Pasmem: recebeu atestado declarando que havia votado na penúltima eleição !!! Mandei carta à Presidente do TSE , Ministra Carmem Lúcia, com todos os documentos relatando o caso. Depois de 6 meses recebi resposta da investigação que fizeram absolutamente inconclusiva. Admito que pode ser um caso pontual, será ?
3- nos noticiários de toda a mídia hoje, TV, jornais, revistas, blogs, etc está super demonstrado os fatos negados pela nossa Presidente na campanha: déficit contas correntes, súbito aumento dos juros, aumento da inflação nos cálculos deles, estouro das despesas públicas e ainda não fizeram o aumento da gasolina e energia.
Pergunta fatal : quem estava certo ou errado ???
4- brilhante estudioso sociólogo disse na TV: na Argentina não há questão de pobres contra ricos, lá há peronistas contra não peronistas e ricos que só cuidam de mandar dinheiro para fora do país...
O competente economista Eduardo Gianetti da Fonseca escreveu na Folha SP sábado,31, ultima frase " a Argentina é logo ai..." tirem-se as conclusões que se queiram...
5-fizemos uma revolução para impedir que estabelecessem o comunismo no país. Fomos incompetentes, eles voltaram e ainda riem na nossa cara com mais coragem que antes e pretendem se perpetuar no poder usando como exemplo os 90 anos que durou o comunismo na antiga União Soviética. Esse projeto de lei que a Câmara derrubou , igual as comunas de 1917 criadas por Lenin, que barbaridade e ousadia, só caiu por enquanto devido à vaidade ferida da derrota do atual Presidente da Câmara, Henrique Alves, para Governador do RG do Norte por traição no apoio prometido por Lula!!, ainda falta no Senado.
6- ULTMO: o candidato à Presidência da próxima legislatura na Câmara dos Deputados, pouca gente pode lembrar, é o Deputado carioca Eduardo Cunha autor de projeto de lei inocentando, perdoando, as empresas de seguro-saúde, de pagarem as multas e sonegação de tributos por elas praticados !!!! O projeto foi vetado pela Presidente. O que poderemos esperar ???
Este é o meu desabafo,
Paulo H Sawaya
FONTE AVERDADESUFOCADA
0 comments:
Postar um comentário