Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O inacreditável cinismo de Dilma, a presidente cara de pau

por Editor Implicante

Com desvios apontados em bilhões e petistas em apuros, ela mais uma vez ataca FHC. Resta lembrar que ela foi Presidente do Conselho da estatal. Por que não investigou nada?

Dilma é talvez a pior presidente dos últimos trinta anos. Afundou o país, provocou e mantém uma crise terrível que ameaça nossa estabilidade e não tem a menor capacidade gerencial, administrativa ou política. Espantosamente, para além da total incompetência, é também cínica e cara de pau.
Depois de desaparecer, fugindo de toda e qualquer entrevista diante do fracasso econômico, das medidas contra benefícios dos trabalhadores, dos cortes em programas sociais, aumentos de tarifa e, claro, a corrupção devastadora na Petrobras, agora ela surge… ATACANDO FHC!
Não, não pediu desculpa. Não, não reconheceu erro algum. Foi o de sempre: culpa dos tucanos, culpa de Fernando Henrique.
Isso não é apenas uma desculpinha esfarrapada de quem primeiro pensa no marketing e depois em administrar o país. É mais que isso, pior que isso. Dilma não fala TODA a verdade. Senão vejamos.
Em primeiro lugar, porque tudo precisaria ser investigado A PARTIR da década de 90? Por que não 80 ou 70? A ideia, portanto, não somente falar que “vem de antes”, mas de alguma forma atacar só a gestão anterior, tentando contaminar os adversários tucanos (livrando a cara dos agora aliados Sarney e Collor).
Mas sigamos, pois ainda piora.
Dilma foi a PRESIDENTE DO CONSELHO da Petrobras no governo Lula. Não foi apenas uma diretora ou executiva, mas a pessoa que comandava o conselho de administração da estatal. Então, vale indagar:
POR QUE NÃO INVESTIGOU NADA DISSO NESSES ANOS TODOS EM QUE OCUPOU O CARGO MÁXIMO NO CONSELHO DA EMPRESA? Cadê as apurações realizadas nesse período, atestando o alegado roubo em governos anteriores?
Por fim, que diabo de argumento é esse? JÁ FAZIAM ANTES, ENTÃO TAMBÉM FAÇO? É isso? Que vergonha de país, que vergonha de Presidente da República, que pessoa deplorável.
Vamos mal.



FONTE IMPLICANTE.ORG

 

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More