Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

“ELE”

E. Locht.


Ele não tem culpa, nunca estudou, aprendeu na escola da vida, com os melhores professores com quem conviveu. A elite da safadeza que milita no Comércio e na Indústria do Brasil. Sonegadores experientes e argutos, acostumados a lidar com o Congresso Nacional, com a Justiça e com o Executivo.
Também aprendeu a comprar consciências e a usá-las com fiéis intermediários, para não se deixar envolver nas tramoias e roubos que praticam. Acreditam que suas atitudes é a maneira de conviver com o mundo e que honestos não existem, cada um tem seu preço.
Ficaram ricos e também aprenderam a negar todas as merdas que fazem. Se consideram parte das “zelites”, que publicamente condenam, por que conhecem seu povo e dependem dele para continuar gerenciando a massa que diz defender dando migalhas e mentindo descaradamente.
Como não conhecem porra nenhuma, querem empurrar tudo com a barriga provocando a falência de tudo que resolvem fazer por intermédio de seus subordinados e amigos que são medíocres, mas para ele, ignorentão, são gênios da humanidade.
É obstaculado por poucos, inteligentes e corajosos, que sabem o que realmente acontece. Mas o povão, como ele, ainda resiste, mas acabará vendo a VERDADE pelo sofrimento, que começa a aparecer.
As nossas forças que, outrora reagiam, não o fazem mais. Preferem se acomodar submissos à disciplina enquanto o Brasil e suas instituições se deterioram tornando muito difícil sua recuperação. Como alguém já disse, na vida não existe derrotado desde que apreendam com as besteiras que fizeram – Amém.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More