Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PT vence o Oscar de Melhor Maquiagem

Com Blog Felipe Moura Brasil - Veja


Mais de 20 notinhas sobre o que anda acontecendo por aí:
1) Empreiteiros querem cela Padrão Dirceu, com chuveiro quente, micro-ondas e TV. O juiz Sérgio Moro sugeriu presídio estadual, com bafo quente, banho de urina e PCC.
2) Kennedy Alencar, quer dizer, Ricardo Noblat, desculpe, Mônica Bergamo vitimizara os empreiteiros, que estariam em condições “terríveis” na cadeia. Os advogados dos presos têm 48 horas para responder a Moro. Bergamo tem 48 horas para dizer que nunca viu latrina mais bonita e funcional que a da prisão da PF: dá descarga e tudo.
3) Para Elio Gaspari e Kennedy Alencar, juiz Moro errou ao repudiar reuniões do suposto ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com advogados de empreiteiras enroladas com a Operação Lava Jato. Traduzo: Lula teme Moro.
4) Ao negar reuniões secretas admitidas por seu braço-direito Paulo Okamotto com emissários de empreiteiras, Lula perdeu Oscar de Melhor Ator.
5) Lindberg Farias, socialista do PT, quer “que os mais ricos paguem a conta do reequilíbrio fiscal”. Ok: Lula, Lulinha e Dirceu pagam tudinho.
6) Aposentadoria de Eduardo Suplicy (PT): 33 mil reais por mês. De Jaques Wagner (PT): 29 mil reais por mês. Serviços prestados ao Brasil: ___.
7) Joaquim Levy fez campanha para Aécio, que condenava irresponsabilidade econômica de Dilma, mas agora diz que governo deu apenas uma “escorregadinha” nas contas públicas. Aderir ao PT é mesmo aderir à mentira.
8) Ao melhor estilo Lula-Rosemary, o atual presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, levou a socialite Val Marchiori e mais dois amigos para Buenos Aires, com o jato do Banco do Brasil, segundo a Folha. Bendine e Marchiori ficaram hospedados no mesmo hotel, o Alvear, um dos mais caros da capital argentina. Ao negar que os dois tivessem viajado juntos e dizer que sua presença no mesmo hotel foi coincidência, Bendine deixou no ar o motivo da incrível coincidência de ter sido nomeado por Dilma para esconder a roubalheira na Petrobras, salvá-la da Lava Jato e, por conseguinte, do impeachment: esse tem alma petista.
9) Do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, após ordenar o sequestro do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, do qual Dilma é cúmplice moral: “Não vou mais aceitar conspirações contra a democracia e contra o povo.” Ótimo! Quando Maduro renuncia?
10) “Não dá para os países democráticos assistirem isso de braços cruzados como se fosse normal prender oposicionista, ainda mais detentor de mandato”, publicou no Twitter o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele exigiu de Dilma uma posição mais firme do Brasil sobre a prisão de Ledezma: “Quero deixar o meu protesto pelas prisões absurdas do regime da Venezuela tentando calar a sua oposição. Até quando o Brasil ficará calado sem reagir a isso?” Respondo: até quando sair o impeachment, que Cunha descarta.
11) Os petistas estão “certos de que o Governo Venezuelano está empenhado na manutenção da paz e das plenas garantias a todos e todas cidadãos e cidadãs venezuelanas”, segundo a nota campeã de cinismo assinada pelo presidente do partido, Rui Falcão. Traduzo: o governo Maduro, apoiado pelo PT, está empenhado em manter calados aqueles que o denunciam, assim como o governo do PT, apoiado por Maduro. A divergência é apenas de método.
12) Taxa de rejeição de Cristina Kirchner aumentou 5 pontos após cerca de 400 mil argentinos marcharem sob chuva nas ruas a favor do promotor “suicidado” Alberto Nisman e da investigação do caso Amia, a Associação Mutual Israelita Argentina alvejada pelo ataque terrorista em 1994 que ele acusava ter sido acobertado pela presidente. Já a popularidade de Cristina caiu 3 pontos. Placar parcial, portanto:
Rejeição: Cristina 63,5% x 44% Dilma;
Popularidade: Cristina 29,5% x 23% Dilma.
O tamanho da marcha de 15 de março será decisivo para Dilma alcançar Cristina na primeira.
13) A revista Time diz que o Brasil “está à beira do precipício”, mas dá como motivos, além da queda do PIB, da falta de água e energia elétrica, do aumento dos preços nos serviços públicos, e da corrupção sistemática, a queda brutal na popularidade de Dilma, que, na verdade, é apenas motivo de celebração.
Pelo bem do Brasil, espero que ela caia ainda mais após a marcha de 15 de março.
14)Captura de Tela 2015-02-23 às 22.02.54
15) Não sei se MPF ainda apura doação da ditadura da Guiné Equatorial (aliada do PT) à Beija-Flor. Mas carnaval carioca também precisa de “terceiro turno” da legalidade.
16) “Sniper americano” venceu o Oscar de Edição de Som, o prêmio mais importante da noite de domingo. O vestido de Jennifer Lopez, sentado em 3 cadeiras, aplaudiu.
17) “Mais homens negros na prisão hoje do que escravos em 1850″, protestou John Legend, esquerdando no Oscar. Diferença é que escravos eram inocentes.
18) Seria hilariante o esquerdista Sean Penn dar o Oscar para “Sniper”, filme que mais irritou a esquerda dos EUA. Mas era previsível.
19) Ignoro o Oscar de Melhor Diretor, que boicotou Clint Eastwood. Prêmio deveria ser anulado como qualquer questão do Enem.
20) “Relatos Selvagens”, obra-prima com testosterona, perdeu Oscar de Melhor Filme Estrangeiro para “Ida”. O problema para “Sniper” é que Academia é frouxa.
21) 

FONTE ROTA2014

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More