A. C. Monteiro - Advogado
Situação fática ora do conhecimento da população brasileira que não mais se deixa levar pelas mentiras e leviandades desse governo corrupto, que se diz democrata. Contudo, em surdina e nos bastidores palacianos, trama contra o Estado Democrático de Direito. Basta cotejar os afagos e os atos por ele praticados em prol dos países com os quais se alinham ideologicamente para ter-se a certeza do alegado. Haja vista os bilhões de dólares enviados via BNDES, para tais países e sem nenhuma contrapartida para o Brasil, e que está sendo objeto de investigação pela CPI da Câmara dos Deputados.
Embora incompetentes, o mesmo não se pode dizer com referência à estratégia que vêm adotando no plano político ideológico visando alcançar os desideratos traçados no Foro de São Paulo, rumo ao comunismo internacional.
A crise por que passa o Brasil não é mera incompetência administrativa, faz parte de um plano adredemente preparado pela cúpula petista, com o escopo de instalar o caos generalizado no país, seja no campo econômico, político e administrativo, ensejando pânico e desconfiança no seio da sociedade, para lá adiante se apresentarem como os salvadores da pátria, atribuindo a culpa “strito sensu” às “zelites”, aos empresários e aos industriais, por estar agindo de má-fé para com a classe menos favorecida, deixando transparecer em seus falaciosos discursos a conspiração silenciosa que essas elites fazem contra o governo e o repúdio que nutrem pelos trabalhadores em geral, e que a perseguição política aos membros do partido tem sido uma constante, conforme asseverou recentemente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se diz vítima dessa trama, logicamente referindo-se ao inquérito investigativo contra ele instaurado pelo MPF, visando apurar tráfico de influência.
Destruir a classe média, a indústria e os demais setores produtivos da sociedade, tem sido o norte, por eles perseguidos e, nesse particular, atuam com grande sapiência e extrema maestria, vez que foram treinados para esse propósito. Foi assim na China, Rússia, Coréia do Norte, Cuba e outras nações que primam pela ideologia marxista, ultrapassada e indesejada pela esmagadora maioria das nações mundo afora.
Durante os doze anos do governo, aparelharam toda a máquina pública em benefício do partido, para que nada, absolutamente nada, venha a interferir no seu plano de poder e de perpetuação, rumo à implantação do comunismo no Brasil.
Com esse partido comandando os destinos da nação, embora eleito pelo voto popular, nada mais nos restará senão voltar ao passado não muito distante e nos curvar a um novo tipo de escravidão, destarte, estatal, para servir aos senhores do poder.
Atualmente nada se pode fazer para mudar ou sequer minimizar o quadro caótico que se instalou no país, enquanto perdurar essa filosofia de governo. A única saída para o Brasil crescer de forma sustentável, como soia acontecer em tempos idos é, simplesmente tirando o PT do poder, quer seja pelas vias do “impeachment”, pouco provável diante do comprometimento político com o poder executivo ou pela intervenção militar e, na oportunidade repatriar os bilhões de dólares enviados para exterior, assim como rever as aposentadorias milionárias concedidas aos pseudos presos políticos que sangram mensalmente os cofres públicos, em detrimento dos trabalhadores brasileiros.
O Brasil não aguenta mais! Expurga-se o PT do poder agora ou nunca mais!
EXTRAÍDADEAVERDADESUFOCADA
0 comments:
Postar um comentário