Jornalista Andrade Junior

domingo, 26 de julho de 2015

Bolada na Dilma

VLADY OLIVER

Vamos combinar. O protótipo de meliante que edita o perfil fake da “presidenta baioneta” no livro de caras digital conclamou hoje, segundo o vizinho de teclas Felipe Moura Brasil, a sua militância rumbeira a enganar a equipe de mediadores do perfil de Eduardo Cunha, postando um comentário positivo, esperando um “like” e editando o conteúdo postado para a baixaria. Não vou discutir aqui se é conveniente ou não termos um casca grossa no Congresso. A questão é outra: a vigarice explícita, regiamente turbinada com o NOSSO dinheiro público, vai acabar exatamente quando?
O cara ganha desse governo para melar o jogo, meus amigos. E não ganha pouco. Essa é a real natureza dessa gente no poder. Essa é a verdadeira prioridade desse bando. Não é possível que idiotas como os militantes que habitam o fakebook em troca de folhas de mortadela continuem a provocar a sociedade, engabelar os leitores, mentir em troca de grana roubada e ensinar a claque animada como se rouba no jogo.. Não é um simples caso de “unfollow”, como cacarejam os delinquentes que conheço, para fechar os lindos olhinhos da plebe rude para o que está acontecendo.
Depois os oráculos do pensamento hegemônico afirmam que não há crise institucional no país. Que não há os dedos das comunidades eclesiais e do sindicalismo pelego na roubalheira endêmica do PT. Que os MAVs não são os meninos do Brasil. Que um Paulo Freire alçado à condição de patrono da educação brasileira não seja sinônimo da embuste oceânico que essa gente professa num coral indecente e a todo instante por aqui. A “mídia” dessa cumpanheirada me dá nojo.
E a oposição? Onde anda? Ela anda ou está na janela? Que a oposição ouça caladinha o primeiro celular que fez um acordo de delação premiada – o celular do celinho – e não venha à público explicar o que é aquele monte de siglas que o cara usou para misturar tucanos e petralhas no mesmo balaio sujo, causa espanto. Pouco espanto, pois conheço a real natureza de todos esses mártires do socialismo rastaquera. Alguém aqui já imaginou o Brasil com dois ou três juízes com a sagacidade de um Sergio Moro? Imagino que até o bolada na dilma estaria contando os dedinhos na cadeia. No mínimo a plebe rude entenderia a verdadeira vocação dessa gente calhorda. E junto, toda a classe política que usa como moeda de troca o que sabem uns dos outros, para não morrerem todos juntos e empaladinhos.
Essa república cheira mal. O fakebook da bolada na dilma é ainda mais nauseante, porque é o futuro do pretérito dessa mulher que nos desgoverna. Duvido muito que, mesmo com um balde de criolina, essa coisa asquerosa largue o cambono que digita o perfil dessa mamulenga e o cara volte a se transformar num ser humano limpinho. Essas coisas são pau que nasce torto, meus caros. Nunca se endireita. Conheci um pastorzão, naquela empresa do fast food da fé, que desviava uma grana gorda em seu cargo de direção perigosa. Ao ser defenestrado de lá, usou todo o seu dinheiro para montar uma produtora de filmes pornôs; não é um mimo?
Quanto pesa o armário nas costas dessa gente? Quanto vale o que o gato enterra de suas essências? Fala serio. O país precisa de um banho de descarrego, meus caros. Descarregar Lula, Dilma, o PT, boa parte da imprensa amestrada, um sem número de militantes como o boladinho e uma quantidade razoável de políticos que se fingem de abajur no Congresso. Acorda, deitadão !








extraídadoblogdeaugustonunesopiniãoveja

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More