Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 24 de março de 2015

Lula vai ficar na História como um dos traidores da Pátria

Ednei Freitas 

 Lula, realmente não é e nunca foi comunista. Lula sequer é de esquerda. Lula é um lumpem, sem orientação definida. O que temos contra ele é que ele aparelhou o Estado, as estatais, os fundos de pensão, colocando lá petistas para roubarem o erário, e seu único projeto foi o de manter-se no poder, de perpetuar o PT no governo a qualquer custo.
Promoveu o enriquecimento ilícito de vários “companheiros” e de si próprio. Nunca teve um projeto político e administrativo para o Brasil, mas sim para a manutenção do PT.
Associou-se marqueteiramente com Chavez, na Venezuela, e agora com o sucessor Maduro, o que está desgraçando aquele país.
Que Lula nunca foi comunista nem de esquerda ele mesmo já disse publicamente. E daí? É um mentiroso contumaz. Seu apoio a Fidel Castro e a Chávez é apenas um jogo de cena. É oportunista e mau caráter.
A MAIOR ROUBALHEIRA
Sob comando do criador do PT, seus partidários (parlamentares e funcionários da Petrobras) promoveram a maior roubalheira da História do Brasil, depauperando a Petrobras e colocando a estatal, orgulho dos brasileiros, à beira da falência. Lula será contado nos livros de História como um traidor da Pátria, ao lado de Silvério dos Reis.
Azar do Brasil que Lula tenha nascido.




0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More