Martim Berto Fuchs
Um governo que gasta toda arrecadação, desperdiça e não investe nada, é o verdadeiro culpado das nossas mazelas. Está na hora de desmistificar essa afirmação de que a culpa é do modelo capitalista de produção.
O modelo capitalista (iniciativa privada) de produção é que mantém este país funcionando, pois se toda economia estivesse na mão do Estado (URSS), já teríamos fechado para balanço, ou, ditadura à la Fidel para manter os descontentes calados.
E SALVE OS PARTIDOS POLÍTICOS!
Alguém ainda duvida de que são organizações criminosas? Como ainda é possível defender os bandidos por eles indicados/impostos? Com o escândalo da Petrobras, fica mais uma vez demonstrado, que essas organizações criminosas não indicam/impõem apenas os candidatos a cargos eletivos, mas também seus aspones para as empresas estatais (mamadeiras de políticos).
A questão não é o acionista majoritário e sim quem administra a empresa. A empresa pode ter o governo como acionista majoritário, sem problema, mas não pode ser administrada pelos políticos ladrões e seus lacaios colocados nas diretorias das estatais, nem servir de cabide para os desocupados do sindicalismo pelego se pendurarem.
Como que um país vai se desenvolver desta forma? Quando vamos começar o debate em torno de um novo pacto social?
Não precisamos de partidos políticos como intermediários para escolher os cidadãos que comporão o corpo de Estado. Até analfabeto errará menos na sua escolha, do que deixar para quadrilhas indicar e nos impor candidatos.
0 comments:
Postar um comentário