Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Prato para o impeachment já está pronto, com molho e tudo

Antonio Fallavena


Depois de tudo que tem acontecido desde o mensalão, ainda resta alguma dúvida ou argumento para evitar o impeachment de Dillma? O que mais terá de acontecer, ser denunciado, descoberto oficialmente e comprovado contra o PT e seus governos? Lamento não possuir ações da Petrolama. Se tivesse, iniciaria campanha para ingresso judicial contra o bando que tomou conta do país.
Nas ruas, uma parcela considerável da população pouco sabe, quer saber ou deseja fazer algo. Na verdade, a democracia já foi para o “espaço”. Só nos restam as sobras deixadas pelos últimos governos.
Se em 15 de março não acontecer algo grandioso nas manifestações pelo impeachment, já convocadas em muitas cidades, palavra, vou investir forte na conquista da dupla nacionalidade.
No Congresso, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) disse que o impeachment está na boca do povo. Coube ao senador petista Lindbergh Farias (RJ) rebater a afirmação, dizendo ser “precipitado” falar sobre o assunto. “Eu defendi o impeachment de Collor porque havia fatos concretos. Agora não há nada. Vocês é que são maus perdedores. Falar em impeachment depois de um processo eleitoral democrático é golpismo.”
COLLOR, DILLMA E LULLA
O comentário do senador Lindbergh Farias é apenas mais uma das piadas da quadrilha da qual ele faz parte. No caso do Collor tinham o que acusar e com provas. Depois ele foi julgado e absolvido pelo Supremo. Dillma, Lulla e o PT não podem ser comparados em nada a Collor e ao partideco que o elegeu.
A atual turma da corrupção está enrolando a parcela ignorante da população que ainda não entendeu nada. Pena que o senador Cristovam seja tão fraco em suas manifestações e não possua seguidores em número para iniciar um processo. Só o caso da Petrobrás já seria suficiente para colocar na cadeia uma dúzia deles: Lulla, Dilma, Foster, os membros do Conselho Administrativo que já largaram os cargos e os que lá estão. Aliás, os atuais conselheiros estão calados e esperando o quê?
O impeachment de Dilma só está tardando por falta de oposição e de lideranças. Se aparecerem, o prato está pronto. E com molho e tudo.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More