Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 28 de março de 2013

A Revolução Petista em Marcha

Reflexão – VI
Partido dos Trabalhadores: seu Desgoverno e as Forças Armadas
A Revolução Petista em Marcha
Por Aluisio Madruga de Moura e Souza
Com este artigo estou concluindo minhas reflexões sobre a Revolução Petista em Marcha. Vejam o que disse um Deputado Federal pelo PT em Palestra sobre o tema “Momento Político e a Luta pelo Socialismo” proferida na sede do Diretório do Partido em Carapicuíba/SP. “... é preciso discutir e formar quadros para atuar militarmente dentro das instituições militares, a fim de preparar cabos e soldados para a direção do controle dos quartéis e politização de militares”. Ora, no  REFLEXÃO  IV e V, citamos vários outros exemplos sobre o que militantes da cúpula do partido pensam ser necessário visando a implantação da ditadura do proletariado no País e como estão agindo para atingir seus objetivos neles incluídos a desmoralização das Forças Armadas. Será que o pensamento do PT  mudou?

Certamente que não! Principalmente em relação as Forças Armadas último obstáculo a ser transposto. A intenção do Governo e do  PT como um todo é desmoraliza-las para destrui-las. Para tanto prosseguiu com a campanha de seu antecessor Fernando Henrique Cardoso, em diminuir cada vez mais as verbas a elas destinadas, o que tem afetado até a alimentação e a saúde da tropa. Realizar manutenção preventiva do material existente que exija gastos com peças de reposição, nem pensar... Lembremos que a maioria deste material está totalmente obsoleto e aquisição de equipamento moderno é “estória para boi dormir”, já que vai de encontro aos interesses da camarilha que aí está. 
            Continua plenamente constatado que sob a liderança e coordenação direta do Sr. Luís Inácio Lula da Silva, um dos fundadores do Forum de São Paulo,  que tem grande habilidade para recrutar adeptos para o seu projeto de poder, o governo do Partido dos Trabalhadores e sua base ocupou todos os postos políticos e vitais da Nação.
O projeto é simples. A pressão de cúpula já está convenientemente testada, pela direção do PT, inclusive, com a manipulação dos políticos dos demais partidos da base aliada que por serem corruptos apenas pensam em seus projetos próprios.
Assim, no momento em que o Partido que é revolucionário julgar oportuno, o desencadeamento da pressão de base será ativado. Neste setor também vários testes estão sendo realizados com invasões de propriedades privadas sendo admitidas e, até mesmo, invasões de áreas do próprio governo. E o pior. Muitas delas sendo encorajadas de maneira subliminar pelas autoridades governamentais, citando-se como exemplo, o fato do Lula como Presidente da República  colocar em palácio o chapéu indicativo do MST na cabeça e, também, ignorando sua responsabilidade em fazer cumprir a Lei em muitos casos de invasões de órgãos Federais por este grupo de vândalos. Exemplos? São tantos, mas volto a citar a invasão do Congresso Nacional já citado em artigo  anterior.
Lula continua atuando maquiavelicamente. Morde e sopra. Bate pela manhã no ferro, mas a tarde na ferradura. Jura não fazer algo a noite mas pela manhã do dia seguinte faz. E o pior, a Presidente Dilma continua comendo da comida e no prato que ele determina.
Depois de sua segunda  eleição, pela Constituição não era possível uma terceira eleição de Lula, como também não era possível a segunda reeleição de Fernando Henrique Cardoso e ele foi reeleito. Lembram? Mas na constituição de 1934, também não era possível a eleição de Getúlio Vargas mas foi dado um “jeitinho” ( como ocorreu com Fernando Henrique) e ele foi eleito em 1937. Ambos eram os detentores da Presidência como era o Sr. Lula, aquele que tudo fez, mandou fazer, com tudo concordou e continua fazendo. Mas nada sabia, nada viu ou ouviu. E vai continuar sem saber, ver ou ouvir, pois sempre que lhe convém se faz de cego, mudo e surdo. Quando é do seu interesse silencia(ver o caso dos cartões corporativos, mensalão e tantos outros). Como politicamente não foi possível sua terceira eleição ele buscou a alternativa de eleger como sua representante uma  guerrilheira sobre a qual  continua mantendo controle político/ideológico. 
Em seu governo como no da Dilma que segue suas orientações foram criados, desnecessariamente,  mas de três dezenas de ministérios com o objetivo único de dar emprego para os seus apadrinhados, tudo pago com o nosso dinheiro. Também foi criada a república do mensalão  que fez arrepiar e escandalizar os até então PCs Farias  da vida. E Lula afirma de maneira patética que “fui traído”. É o método que sempre utiliza para  escapar da responsabilidade. Não pratiquei a ação. Eu a sofri, logo nada tenho com o que está acontecendo! Caixa 2 para implantar por intermédio do Congresso o comunismo no País, evasão de divisas, pagamento de mensalões, vale-família, vale–fome, corrupção ativa? O que é isto companheiro? Estou fora! Foi outro! Quem? Sei lá quem.
Já houve - continua havendo - tanta corrupção que pouco antes do término do seu primeiro mandato, falo do primeiro mandato, o PT estava esfacelado. Muitos militantes importantes o abandonaram. Mas o Partido ressurgiu das cinzas graças a oposição e se reergueu , porque sua militância  é fanática e sabe o que quer, enquanto que muitos que deveriam se opor a esta situação de podridão que ai está fingem não se aperceber da gravidade dos fatos, imaginando que irão escapar da caça  as bruxas. Ledo engano.
As Forças Armadas estão sucateadas e seus componentes com vencimentos irrisórios em relação a outras categorias. Chega a ser aviltante. Enquanto tudo isto ocorria, e continua ocorrendo, o então Presidente Lula autorizou e prestigiou com sua presença  em Palácio no dia 29 de agosto de 2007, o lançamento do livro “Direito à Memória e à Verdade”, mas que não passou de um artifício para destorcer  a história recente do País, tudo pago com o imposto do contribuinte. Li o livro um dia antes do seu lançamento e as autoridades militares pelo menos  receberam um resumo do mesmo. Uma  afronta a Nação! Um acinte as Forças Armadas do Brasil! Uma vergonha Nacional com a qual você, eu e todo o povo brasileiro colaborou e que deu origem a vergonhosa Comissão Nacional da Verdade sem que as Forças Armadas também vergonhosamente não se manifestassem.
Lula, o PT e os partidos da base aliada, sem nenhum escrúpulo se movimentaram para, por intermédio de um golpe branco na Constituição, emplacarem um terceiro mandato. Como já disse não deu certo. O quadro era preocupante, porque sendo Lula mais uma vez eleito, ele e seus companheiros de viajem continuariam a política de compra por intermédio do vil metal das mentes daqueles que compunham o Legislativo, o Judiciário e Executivo, este já totalmente infiltrado, tudo com o objetivo de implantar a ditadura do proletariado no Brasil. Para tanto, já a época  e aí está o braço armado do PT, constituído  pelos grupos já citados do MST, MLST, CUT e outros, em intenso período de treinamento. E nada mudou porque Lula não foi e continua não sendo, mas Dilma foi guerrilheira  e o poder cega. Daí sua pronta aceitação pelo PT.
Finalmente, por tudo que escrevi nestes seis artigos, estou convicto de que A Revolução Petista está em marcha sem que apareça um líder civil ou militar capaz de aglutinar forças para a ela se opor. Então, o que fazer? Não sei como mas precisamos iniciar  sacudindo as mulheres,  homens e jovens de bem deste País para que possam acordar e irem para às ruas. A sociedade brasileira precisa lutar, clamar, combater, guerrear. Quem pode salvar o Brasil de cair nas garras do partido único é o seu povo. Quando este estiver nas ruas certamente contarão com o apoio das suas Forças Armadas, que sempre respeitou o clamor da sociedade. Afinal o militar é apenas o civil Armado cuja missão sempre foi defender a Pátria de qualquer tipo de agressão, seja ela interna ou externa.
Senhores industriais e outras categorias que formam as elites do Brasil. Vamos tirar de vez da cabeça a idéia de que as Forças Armadas foram e continuam sendo  as tutoras da pátria pois isto  não é verdade. Tutores da Pátria somos todos nós brasileiros honestos e trabalhadores. Mas entendo que os senhores Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, estes e seus pares do Alto Comando são os tutores das Forças Armadas, cujos componentes da ativa, reserva e pensionistas estão humilhados e desiludidos por verem suas respectivas Forças sucateadas e seu poder aquisitivo totalmente defasado em relação a outras categorias sem que seus Comandantes se manifestem. Não é lógico que um motorista do Senado ou da Câmara dos Deputados ganhe mais que um tenente piloto da FAB. Imagino que tendo em vista o atual quadro, estes Oficiais Generais estejam fazendo o possível em defesa das respectivas Forças sob seus comandos. Mas não posso entender que nada esclareçam à seus subordinados e que não denunciem ao povo toda está situação. Será medo de perder o cargo? No entanto, chegamos a um ponto de inflexão que se tornou imperativo que seus subordinados  e a Nação brasileira conheçam suas posições. Que conheçam a posição da sua Marinha, do seu Exército e da sua Força Aérea. Devem este esclarecimento à Nação.
            Iniciamos esta série de artigos chamando a atenção do leitor para os casos, por exemplo, das PEC existentes na Câmara dos Deputados que propõem a filiação do militar a partido político, direito a habeas corpus para militares punidos disciplinarmente e outras aberrações. Se aprovadas adeus para sempre a disciplina, a hierarquia, a lealdade e a tantos outros valores cultuados entre nós militares e que já estão bastantes corroídos. E nossos Comandantes continuam mudos.
            O atual quadro político da Nação é vergonhoso com uma corrupção de estarrecer. Nossa saúde, segurança, escola pública e outros nem pensar. Enquanto isso a Comissão Nacional da Verdade vai prosseguir com suas mentiras e indenizações por ser um processo altamente lucrativo para aqueles que outrora ensanguentaram o País por intermédio da luta armada e que anistiados, agora, sugam o sangue da Pátria por intermédio do lucro facilitado, usurpando o dinheiro do imposto do contribuinte para se manterem no poder. E como não poderia deixar de ser a culpa é da “Ditadura Militar” e o alvo principal são as Forças Armadas.
            Até quando será assim é a pergunta que fica  para aqueles que nunca serviram a governos porque sempre tiveram em mente a importância do dever de servir a Pátria.      
Aluisio Madruga é autor dos livros:
Guerrilha do Araguaia – Revanchismo – A Grande Verdade
            Documentário – Desfazendo Mitos das Luta Armada

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More