Jornalista Andrade Junior

domingo, 5 de abril de 2015

Só mesmo algum tipo de intervenção nos livraria desse pesadelo

Francisco Bendl

 Certamente a queda vertiginosa de Dilma no conceito do povo não é culpa de FHC nem do PSDB, para desespero de uns e outros neste espaço democrático.
Foram necessários quase treze anos para que o cidadão brasileiro se desse conta do engodo que foi o PT, que iludiu um País apresentando uma plataforma de melhorias sociais apenas aparente, pois a realidade atual coloca os beneficiados de ontem no mesmo lugar de onde vieram ou em situação pior.
Com exceção do Bolsa Família – imprescindível manter pelo menos esses milhões de votos a qualquer custo –, que sustenta gente improdutiva e que também não estuda (portanto, um programa meramente assistencialista e não com o objetivo de melhorar a vida desse pessoal), o desemprego, a desilusão e o desespero tomam conta de muitos milhões de brasileiros.
Dizem que a verdade dói, acredito, considerando que agora vem à tona o embuste eleitoral de que fomos vítimas, que concedeu mais quatro anos ao PT e à presidente Dilma para continuarem na função precípua de permitir o roubo, as falcatruas, corrupção e desonestidade em formas e práticas nunca antes vistas na História do Brasil!
SONHO E PESADELO
O sonho acabou, dando lugar ao pesadelo cotidiano do brasileiro – a perda do emprego, a busca por uma colocação no escasso mercado de trabalho, o dinheiro inexistente e caríssimo, a inflação galopante, a carga tributária insuportável, os três poderes se concedendo reajustes salariais e aumentos de diárias absurdos, enquanto o povo apenas tem dificuldades para enfrentar a cada dia.
Tudo isso reflete o descontentamento e a constatação tardia, diga-se de passagem, dos males do PT e de nossos algozes, Lula e Dilma, que hoje se divertem conosco, debocham dos nossos problemas, até riem às nossas custas.
Querer a saída dos petistas do poder é golpe contra a democracia, dizem, pois no conceito desses “democratas”, a sina do povo é sofrer, e o destino de nossos governantes é enriquecer à base de golpes contra o erário público e a exploração do trabalho do cidadão contribuinte.
ALGUMA INTERVENÇÃO
Da minha parte, anseio por intervenção militar ou civil ou eclesiástica ou divina ou extraterrestre ou espiritual ou milagrosa… para interromper esta sequência de descalabros e desmandos há quase 13 anos, coincidentemente um número que demonstra estarmos mesmo muito sem sorte.
Mas no momento, só nos resta assistir calados e imóveis aos ladrões agindo em nosso nome, porque esta é a definição da democracia do PT, ou seja, o povo eternamente a serviço de suas intenções e objetivos.






0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More