SEI NÃO MAS PELO FUTEBOL QUE VEM APRESENTANDO ATUALMENTE PODEMOS DIZER QUE ELE É BEM MELHOR QUE O NEYMAR, PROBLEMA É QUE O CAMPO DELE É BEM MENOR, O DE FUTSAL.. SABE QUE É O MELHOR DO MUNDO, NÃO TEM TANTA PREOCUPAÇÃO COM A IMAGEM E FAZ GOALS QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO. ESTE FOI O ULTIMO, RECEBEU UM LANÇAMENTO A BOLA SEQUER CAIU NO CHÃO ELE APLICOU UM CHAPEU NO GOLEIRO E FEZ O GOAL DE CALCANHAR. ELE É MESMO ABUSADO.. VEJA...





0 comments:
Postar um comentário