Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MARINERS

 Em uma base militar na província tailandesa de Chonburi 20 de fevereiro  Marines dos EUA com a Marinha da Tailândia começoram os seus estudos sobre a sobrevivência na selva. O evento é realizado em exercícios militares conjuntos «Cobra Gold 2013".
No exercício de 11 dias, envolvendo cerca de 13.000 soldados do Exército dos EUA e seus aliados asiáticos na Tailândia, Japão, Coreia do Sul, Singapura, Indonésia e Malásia.
O objetivo principal do exercício, o nome de código «Cobra Gold» - treinar os fuzileiros navais com metodos de sobrevivência nas selvas no Sudeste da Ásia. Primeiro, os soldados são ensinados o movimento sutil na selva, técnicas de exploração, campo de arranjo na floresta tropical.
Além disso, os instrutores tailandeses e americanos mostravam soldados - como encontrar comida na selva. Em particular, como usado na cobras alimentares e outras cobras. Para esse fim, é necessário separar a cabeça de cobra, e depois despejar o sangue no seu colega boca. De acordo com os instrutores, o sangue de cobras bastante nutritivos e pode dar ao soldado um impulso de energia por algumas horas.
Os Marines também foram ensinados a comer aves de caça cru. Soldado ensinou arrancar as penas dos pássaros e comer sua carne no campo sem tratamento térmico e talheres.
Além da taxa de sobrevivência na selva, dando instruções para realizar operações de combate em uma guerra nuclear, ataque químico e biológico.


















0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More