Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 24 de abril de 2020

"Quem está com a razão?",

 por Flavia Ferronato - Advogada - Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil

Em qualquer situação de crise, com bombas jogadas por todo o lado, o melhor a se fazer é respirar fundo e analisar os fatos posteriores.
Hoje veremos muitas máscaras caírem...
E não, isso não é em relação ao Moro ou ao Bolsonaro...
Duvidem de quem tem a saída pronta, sem saber onde realmente está a verdade.
Nesse momento minha escolha é não tomar partido!!
Não atacarei Moro para defender Bolsonaro....
Não atacarei Bolsonaro para defender o Moro...
Eu não sou hipócrita!
Minha lealdade é com meus valores e minha consciência!
Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil.

Jornal da Cidade

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More