Jornalista Andrade Junior

sábado, 24 de março de 2018

As 'convicções' de Tóffoli, ex-auxiliar de Dirceu, capitão da organização criminosa do Lula, e advogado do covil do PT

Com O Antagonista

Em entrevista de abril de 2015 à Veja, o ministro Dias Toffoli, que foi advogado de campanha do PT, falou o seguinte sobre quem acha que ele tem uma dívida com o partido por ter sido nomeado por Lula para o STF.

“Em primeiro lugar, não há que se falar em mudança de lado porque, uma vez que eu virei juiz, o meu lado é a Constituição, o meu lado são as leis do país. Basta ver os 5 anos que eu sou juiz do Supremo Tribunal Federal e os 4 anos já que eu estou no Tribunal Superior Eleitoral. É só um ignorante, um imbecil, um burro, um néscio para pensar dessa forma.”

Na última quinta-feira, Toffoli votou pelo impedimento da prisão de Lula até o dia 4 de abril.

Só um imbecil para pensar dessa forma?




























extraídaderota2014blogspot

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More