Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Depoimento emocionante de Médica do ALBERT EINSTEIN, Unidade Morumbi:

recebiporemail

Sou Médica e estou escrevendo essa mensagem , com autorização, porém vou me reservar o anonimato .
Estou passando p/ avisar que o Capitão Bolsonaro está mais forte do que nunca !!!
A força dele é impressionante !
A Vontade de viver, a vontade de cuidar desse país, é imensa e contagia a todos nós...
Me Pediu agora a pouco , com os olhos rasos d’ agua :
“ Dra , me ajuda a cuidar desse país ! Eu quero ficar curado, graças a Deus, ao povo brasileiro de todas as crenças, que está rezando, orando , pedindo  por mim. Graças a vocês ( Medicos , ASGs , técnicos , enfermeiros , fisioterapeutas) eu estou melhorando muito rápido !!!!!
Eu sei que sou forte , mas quem me fortalece mesmo é esse povo lá de fora ! Gente que eu nunca vi, rezando por mim !!!
Eles confiam em mim e eu confio neles.
Tem milhares de Brasileiros que precisam de mim ... E eu também preciso deles !  Eu não fiz nada de errado pra merecer estar aqui dentro desse hospital. Diferente de quem está preso, eu sou inocente !!!
Me ajuda Doutora, por favor, me ajuda a ajudar o Brasil! “

Não tive condições de falar absolutamente nada. Um nó na garganta... apenas apertei a mão dele e ele foi dormir bem tranquilo .
Meu coração saiu do quarto dele  cheio de esperança e eu vim aqui, contar pra vcs :
Pessoal, o Capitão está lutando ! Nunca, nenhum dia, nunca reclamou de absolutamente nada !!!! Aliás, muito pelo contrário: eu nunca tinha visto um paciente para agradecer tanto ! O tempo inteiro ele fala “obrigado“, “obrigado“, “obrigado“...

Sabem, eu até iria votar no Amoedo, no começo da eleição, por acreditar nas propostas dele... Mas conhecendo o paciente Jair, a pessoa Jair,  tendo noção do que fizeram com ele, vendo ao vivo a pessoa todos os dias e assistindo o programa eleitoral concluí que : a MÍDIA NÃO PODE ESTAR FALANDO DA MESMA PESSOA !!! 
Esses 17 dias aqui no hospital me clarearam os olhos e realmente não vai da pra jogar fora meu voto do primeiro turno, eu não quero que meu voto vire estatística !  Resolvi que vou validar meu voto e não vou deixar escolherem por mim. O voto do Amoedo eu deixo pra 2022 e seja o que Deus quiser.
ESSA É A ELEIÇÃO DE DOIS CANDIDATOS !!! Eu tenho que escolher entre O MEU PACIENTE E O PRESIDIÁRIO, entre os dois , eu fico com o INOCENTE !
Já votei no Presidiário Lula 3 vezes , já votei em quem ele mandou (na Dilma, 1 vez) , já votei até no Aécio. E todos eles me decepcionaram !!! Se eu errar com o Bolsonaro (o que acho muito difícil acontecer) , pelo menos foi alguém que me enganou a primeira vez. Insistir no erro de votar no PT de novo é que é falta de inteligência !
Um grande abraço .
R.R.M.T.A




























0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More