TOMAZ FILHO
Uma chicotada nos olhos e ouvidos de milhões de brasileiros honestos que trabalham e pagam impostos.
Em seguida, Haddad, como se estivesse falando para idiotas, contestou a roubalheira e a incompetência dos governos Lula e Dilma, transferindo à oposição a culpa pela maior crise moral e econômica da história do país.
Incontrolável, afirmou que a corrupção na Petrobras ocorre desde a ditadura.
Óbvio que havia corrupção nos governos dos generais. Mas, com certeza, discreta.
O que aconteceu nos governos Lula e Dilma foi a banalização da corrupção. Como o PT não estava e não está preparado para administrar o Brasil, rápido Lula criou uma organização criminosa para assaltar os cofres públicos.
Estava claro que esse era o propósito petista ao conquistar o poder.
Uma frase célebre ainda no primeiro ano do governo Lula ouvi de um deputado da oposição: "Eles (o PT e aliados) estão fazendo o que acham que fazíamos quando estávamos no poder".
Petrobras, BNDES, Banco do Brasil, Eletrobras, Correios, fundos de pensão de estatais foram saqueados sem dó pelo PT e seus puxadinhos.
Lula e o PT, insaciáveis, estenderam as garras da organização criminosa a outros países da América do Sul, da América Central e até da África.
O candidato da organização criminosa de Lula resistiu à cobrança de Bonner e Renata para fazer uma autocrítica.
Mas, Haddad concluiu a entrevista com uma falha imperdoável: esqueceu de desejar uma boa noite a Lula, no cárcere em Curitiba.
EXTRAÍDADEROTA2014BLOGSPOT
0 comments:
Postar um comentário