Jornalista Andrade Junior

sábado, 6 de fevereiro de 2016

O PARTIDO DOS TRAPACEIROS

Luiz Felipe Schittini

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou-se há anos como aquele que seria ético, transparente e totalmente avesso à corrupção. E o que vemos atualmente? Tudo ao contrário. Trapaça significa fraude, ação ardilosa, de má fé, desonestidade, cambalacho, safadeza, vigarice, deslealdade, segundo os dicionários.Ele vem apresentando um mantra de que “nunca se prendeu tanto nesse país!”, facilmente desmistificado por “claro, porque nunca se roubou tanto nesse país!”O presidente de fato Lula está envolvido “até o pescoço” em falcatruas e a presidente de direito Dilma é mitomaníaca (compulsão em mentir sempre), incompetente e sem nenhuma credibilidade tanto no Brasil, como no exterior. Tenho pena dessa “FANTOCHE” nas mãos de Lula, que faz o que quer. Aliás ele conseguiu eleger um “poste” para a presidência da República.
O PT se apoderou (ou melhor privatizou para si, o BNDES, a Petrobrás, os fundos de pensões do Banco do Brasil (PREVI), da Petrobrás (PETROS) e dos Correios (POSTALIS). Faz o que quer com o dinheiro dessas instituições, emprestando a empresários corruptos, porém amigos; a países aliados ideologicamente como Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e Nicarágua, dentre outros. E como não existe “almoço de graça”, parte desse dinheiro retornou para o PT.
Além disso estão destruindo paulatinamente a família, os valores morais, a cultura, as tradições e a história do Brasil. O partido faz vista grossa para a entrada de armas e drogas pelas nossas fronteiras, visto que os principais países envolvidos com as ilicitudes, são “amigos e aliados” do Foro de São Paulo. Este foi criado em 1990 por Fidel Castro e Lula, com o objetivo de implantar o socialismo do século XXI, conhecido como BOLIVARIANISMO um eufemismo do comunismo.
Há cerca de um mês atrás, uma notícia me chamou a atenção. Um barco com 5.000 (cinco mil) bois vivos com destino à Venezuela naufragou na região Amazônica, especificamente no Rio Pará. Até hoje a embarcação encontra-se no fundo do rio, juntamente com milhares de carcaças dos bois mortos. O meio ambiente local foi contaminado, prejudicando várias pessoas que vivem do turismo e da pesca na localidade. Diante desse lamentável fato, várias perguntas “me vêm à cabeça”, dentre elas:
1) – Por que esses 5.000 bois estavam sendo levados especificamente para a Venezuela?
2) – Quem estava arcando com essas despesas?
3) – A Venezuela atualmente tem recursos para pagar o envio dos bovinos?
4) – Quem indenizará os moradores da área atingida?
5) – Há prato de carne na mesa de todos os brasileiros?
Infelizmente essa tragédia expôs a falta de transparência desse (des) governo.
Lamentavelmente o Brasil se encontra (des) governado e desacreditado perante a comunidade internacional. O petrolão foi o maior escândalo de corrupção que a humanidade já conheceu; o rompimento das barragens de Mariana, o maior desastre ambiental do planeta; o número de homicídios no ano aqui no país ultrapassa de 56.000 e o de desaparecidos 250.000; há uma grave crise na saúde com várias epidemias; grande parte dos nossos políticos está envolvida em escândalos financeiros; algumas instituições públicas estão desacreditadas e falidas (Congresso Nacional, parte do Judiciário, hospitais e escolas principalmente); o nível de corrupção é alarmante, e o Brasil está sendo considerado como um dos países mais corruptos do mundo.
Infelizmente chegamos ao fundo do poço. Só resta uma saída: ou retiramos o PT do poder ou ele destruirá o Brasil!

“UM PAÍS É POBRE, NÃO PORQUE O SEJA NO SENTIDO MATERIAL. É POBRE, PORQUE O É EM CARÁTER. O PROBLEMA DE FORMAÇÃO DE CAPITAL É, NO FUNDO, UMA QUESTÃO DE CARÁTER.”. - S.K. MEHTA – indiano prêmio Nobel de economia.

“OS GOVERNANTES DEVERÃO EVITAR A CORRUPÇÃO, POIS O POVO SEGUIRÁ OS SEUS COMPORTAMENTOS.”

“O FUTURO É O QUE DEIXAMOS DE FAZER NO PRESENTE POR NEGLIGÊNCIA INCOMPETÊNCIA, OU FRAQUEZA.”





extraidadeaverdadesufocada

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More