TOMAZ FILHO
O 'FSP' acaba de se reunir em... Cuba.
Se havia lá nos anos 1990 a intenção de se criar um bloco para enfrentar os 'neoliberais', esse sentimento foi rápido para o vinagre.
Num primeiro momento, se consagrou a certeza de que os seus inspiradores tentariam inicialmente estender o modelo de Cuba para outros países da região.
Venezuela, Argentina, Bolívia, Nicarágua... e claro, o Brasil.
A primeira vítima do 'FSP' foi a tentativa de amordaçar a imprensa. Lula mandou para o Congresso Nacional, já no seu primeiro mandato, um projeto para controlar a informação.
Calar os meios de comunicação era parte da engrenagem para roubar o dinheiro do povo. Sem divulgação.
Felizmente, a reação da sociedade barrou o 'gopi' da organização criminosa.
Noutros países integrantes do 'FSP' houve avanço. Argentina, Venezuela e Nicarágua são exemplos. Embora, o argentino já tenha despachado o projeto Lula-Kirchner-Fidel para o lixo. Pelo voto.
Paralelo à tentativa de barrar a liberdade de informação, o 'FSP' promoveu a montagem do maior assalto à coisa pública da humanidade. País mais rico do 'Foro', o Brasil fazia a derrama da grana entre a 'companheirada', a partir dos cofres do BNDES, da Petrobras, da Odebrecht...
O dinheiro farto do povo brasileiro fez a farra dos celerados do 'FSP' durante os governos da dupla medonha Lula-Dilma.
Enfim, o 'FSP' nada mais é do que um conglomerado de corruptos, Luiz Inácio Lula da Silva à frente.
O pretexto de gestar novas 'Cubas' era assaltar deslavadamente o bolso do povo, no Brasil, na Argentina, na Venezuela, na Nicarágua...
'Líder' da organização criminosa, Lula está no xilindró há mais de 100 dias, condenado a 12,1 anos só no primeiro dos seis processos contra ele que correm na Justiça.
Explica-se o ódio do covil do PT à Lava Jato.
Diga-se, de resto, que esses bandoleiros do 'FSP' continuam viajando mundo afora com despesas pagas com grana subtraída de quem trabalha e paga impostos.
Dilma 'trambique' simboliza a promiscuidade. Ainda solta, apesar de todos os crimes cometidos, segue pregando contra o Brasil. Afrontando quem defende um Brasil melhor.
EXTRAÍDADEROTA2014BLOGSPOT
0 comments:
Postar um comentário