PERCIVAL PUGGINA
Leio em O Antagonista que o fantasminha companheiro tem ideias de um verdadeiro camarada, como diriam os comunistas de antigamente. Em entrevista à Folha, disse que o PT quer regular as emissoras de TV. Pelo jeito, espera que elas sirvam ainda melhor às estratégias e objetivos do partido. E explicita o desejo de que elas tenham compromisso com o contraditório, com a diversidade, com a liberdade de expressão de camadas vulneráveis e com a representatividade étnica.
Para que não coubessem dúvidas sobre o caráter liberal da iniciativa, Haddad, em o Valor, atribuiu a autoria dessa diretriz ao jornalista Franklin Martins, criador da TV Brasil e “companheiro em armas” [observação minha], conhecido por sua dedicação ao controle da informação.
Vale lembrar que o PT, enquanto governo, tentou o mesmo através do marco regulatório da imprensa, da frustrada criação do Conselho Federal de Jornalismo (que terá poderes para punir jornalistas desafinados com as pautas da esquerda), do marco civil da Internet e, em toda parte, pela imposição da novilíngua e do politicamente correto.
Quem quer voltar a esse purgatório?
EXTRAÍDADEPUGGINA.ORG
0 comments:
Postar um comentário