Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 25 de março de 2016

Estamos muito próximos de um novo começo!

 Gen Bda Paulo Chagas

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”. (Chico Xavier)Há 18 meses, afirmei que, em qualquer tempo, a vitória seria nossa, acontecesse o que acontecesse!Poucas semanas antes das eleições, todos os indicadores lógicos prenunciavam o desastre que seria para o Brasil uma eventual reeleição de Dilma Rousseff e a consequente permanência do Partido dos Trabalhadores no poder da República.Asseverei que um passeio superficial sobre os últimos anos nos mostraria a dimensão paquidérmica da desonestidade, da incompetência, da irresponsabilidade, da obsolescência ideológica, do desrespeito aos direitos humanos, da insegurança pública, da destruição do patrimônio nacional - público e privado -, da aversão à verdade, à liberdade e à evolução natural da humanidade, pregados e praticados pelo PT e seus aliados!
Não era preciso ser analista econômico ou cientista político para concluir que não seria promissor o futuro do Brasil, tendo esse tipo de gente à nossa frente.
No entanto, por razões difusas e nebulosas, as pesquisas de opinião, a menos de uma semana das eleições, já assustavam os homens e as mulheres minimamente informados e todos os agentes e analistas do mercado e da política nacional e internacional com previsões antagônicas à lógica do interesse público.
Era (e ainda é) lícito acreditar na possibilidade de manipulação das pesquisas eleitorais, bem como crer na possibilidade de fraude na apuração das urnas eletrônicas, apesar da quantidade de pessoas envolvidas na fraude!
Era lícito também emprestar a nossa esperança ao mínimo de bom senso necessário aos brasileiros para enxergar o mal que nos ameaçava.
Infelizmente, deu no que deu e, para desespero de vítimas e algozes, romperam-se as barragens da verdade e, desde então, vimos lidando com a nossa indignação e com a queda vertiginosa rumo ao fundo de um poço que parece não ter fim.
Foi triste ver, mais uma vez, a verdade, a lógica e a razão serem superadas pormentiras, vantagens efêmeras e promessas voláteis, mas, independente da decepção, temos continuado a perseguir, por todos os meios, o futuro que desejamos para o Brasil e que merecem os brasileiros honestos e amantes da Pátria livre, rica e acolhedora que Deus houve por bem nos reservar!
Passado um ano e meio, apesar da desastrosa crise, continuo a afirmar, que a vitória será nossa, aconteça o que acontecer!
Estamos muito próximos dos nossos objetivos, da reversão do quadro e de um novo começo. Não podemos esmorecer ou perder a confiança em nós mesmos e na imensa força do nosso amor pelo Brasil!
Gen Bda Paulo Chagas










extraídadeaverdadesufocada

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More