Veja
"SEJA UM PETISTA DE CARTEIRINHA", DIZ O POST NA PÁGINA DO PRESIDENTE NACIONAL DO PT, RUI FALCÃO. MILHARES DE COMENTÁRIOS IRONIZARAM A ATITUDE DO PARTIDO
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, publicou nesta terça-feira em sua página no Facebook um pedido que acabou virando piada. No post, Rui pede para que as pessoas se filiem ao partido. A frase “faça parte da onda vermelha” acabou sendo o principal alvo dos usuários e, na manhã desta sexta-feira, já tinha mais de 4.600 compartilhamentos, cerca de 10 280 comentários e 5 500 reações – 3 900 pessoas reagiram com o ícone risada.
A postagem motivou, na realidade, uma onda de comentários bem-humorados e ironias. “Não dá. Pretendo concorrer a uma vaga na PF em breve. Mas prometo que se tudo der certo estarei visitando a instituição”, afirmou um usuário. Outro comentário destacou a coragem do partido. “Parabéns pela coragem. Não é todo dia que vemos post como este de “Venha para o mundo do Crime” rolando na internet!”
Confira outros comentários:



Teve até quem lembrou do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT) indo buscar o filho de helicóptero.

“Seja um petista de carteirinha”, diz o post. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de maio do ano passado, o PT é o segundo maior partido do Brasil com 1 549 608 filiados – o primeiro é o PMDB com 2 306 056 filiados, segundo dados de maio de 2016.
0 comments:
Postar um comentário