Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em discurso rancoroso, Dilma despeja ódio e ataca homens brancos e idosos

Luciano Henrique
Blog Ceticismo Político

A presidente afastada não é apenas fascista. É claramente uma psicopata que vive de discursos de ódio. Em em uma de suas recentes campanhas imundas, apelou à típica tática de jogar brasileiros contra brasileiros. A presidente afastada, que chegou a rir de uma piada de estupro, disse que o governo Temer é composto de “homens brancos, ricos e velhos”. Só faltou ela contar que esses “homens brancos, ricos e velhos” foram eleitos na chapa dela à presidência e ocupavam todos os ministérios relevantes em seu próprio governo. Dilma não poderá negar que emitiu esse discurso tão odioso, pois sua falta de civilidade está registrada em vídeo:
https://www.facebook.com/partido10brasil/videos/601741633325662/
Esse vídeo deve ser exposto na Comissão do Impeachment para deixar claro que ela não tem condições de presidir um país. Dilma já adotou o discurso de um Nicolas Maduro, que tem por fim levar uma nação ao caos deliberado. O discurso Black Bloc de Dilma é uma ofensa à civilização. E uma representação do fascismo mais puro.
Ou ela está completamente maluca ou tem planos de implementar o totalitarismo mais violento (caso consiga voltar ao cargo), a única forma de alguém com um discurso tão violento conseguiria se manter no poder.


















EXTRAÍDADETRIBUNADAINTERNET

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More