THOMAZ FILHO
Dirceu, Delúbio, Silvinho, Genoino, João Paulo Cunha... passaram o diabo, mas não entregaram o chefe da organização criminosa.
São lulistas antes de serem petistas. Porque, afinal, dependiam de Lula para se elegerem ou roubar, com ou sem mandato. Casos de Delúbio, Sílvinho 'Land Rover'.
Notem que marqueteiros corruptos, como Duda Mendonça, começaram a detonar a quadrilha do Lula já no Mensalão. Ele declarou que recebeu pagamento no exterior por 'serviço' prestado ao covil luloptista.
Numa país sério, o fato remeteria Lula e Duda para o xilindró. Sem escala. Mas, estamos no Brasil de Joaquim Barbosa, Lewandowski, Gilma, Toffoli... O Judiciário não é exatamente um modelo. De Justiça.
No Petrolão, o casal João Santana e Mônica Moura soltou a língua. Atento ao que ocorreu aos 'não políticos' punidos severamente com penas amazônicas no Mensalão, o casal 'entregou' as estrepolias da dupla corrupta Lula-Dilma.
Vale tudo para escapar de penas pesadas. Enquanto Lula, o chefe da quadrilha, ainda que condenado no primeiro dos seis casos em que é réu, continua solto, o cerco se fecha sobre trombadinhas. E até 'empresários', como Marcelo Odebrecht.
Na mesma linha, Palocci percebeu que se não 'falasse' agora, ia mofar atrás das grades. Lembrar que o ex-ministro da Fazenda de Lula seria candidato à Presidência em 2010 se não tivesse 'violado' a conta de um simples caseiro. Francenildo, lembram?
O tal do mercado estava em plena lua de mel com Palocci. Não saiam da cama.
Mas, havia um Francenildo no caminho...
Lembrar também que a prioridade para suceder Lula era Dirceu, também corrupto. Foi detonado. Como Palocci.
Agora, com Lula acelerando o passo em direção à cadeia, para felicidade geral da nação, quem sobra?
A propósito, quem não é corrupto no PT?
Petista que não for corrupto que atire a primeira pedra.
EXTRAÍDADEROTA2014BLOGSPOT
0 comments:
Postar um comentário