por Suely Caldas Com Blog do Noblat - O Globo
Há tiros que são certeiros. Outros se encontram com a culatra. Tenho a
impressão que a nomeação de Lula para ministro da Casa Civil se
enquadra no segundo caso.
Dilma, que nada mais tinha nada ganhou.
Lula, que já tinha perdido quase dois terços de sua majestade, mas ainda se impunha como única tábua de salvação do governo e do PT, afundou como chumbo ao ser flagrado no esforço descomunal de livrar a sua pele usando para tal a pele de gente do governo e até do STF.
Lula, que já tinha perdido quase dois terços de sua majestade, mas ainda se impunha como única tábua de salvação do governo e do PT, afundou como chumbo ao ser flagrado no esforço descomunal de livrar a sua pele usando para tal a pele de gente do governo e até do STF.
O mais grave é que mesmo sendo náufragos, já sem qualquer fôlego, eles
insistem - e continuarão a insistir - no naufrágio do país.
Mas o mar de gente do domingo 13 e as ondas de protesto que se formaram,
espontaneamente, em várias cidades do país, parecem decididas a retirar
as poucas boias que restam aos que ludibriaram o país.
É o que se viu neste dia 16 de março. Brava gente.
extraídaderota2014blogspot




0 comments:
Postar um comentário