Carta que encaminhei ao Jornal de Brasília e ao Correio Braziliense
Grande parte da população está estarrecida com a divulgação
do conteúdo das ligações do ex-presidente Lula e, principalmente, com as
tentativas de impedir que a justiça apure os fatos, coloque um basta na
corrupção e coloque atrás das grades a quadrilha que saqueou o País. Em
qualquer País sério as autoridades constituídas já teriam pedido para sair ou
já estariam depostas. Nunca na história do nosso País vimos um quadro
semelhante. Até havia colocações sobre este ou aquele político que “roubava”,
mas “fazia”, o que não era bom e precisava acabar. A situação agora é diferente
bem pior. As autoridades estão preocupadas porque o áudio foi liberado e não
com as aberrações que estão fazendo, como se isso fosse a coisa mais normal na
face da terra. A preocupação do Planalto é buscar “justiça” contra o juiz que
mostrou a podridão à toda sociedade ao invés de fazer um “mea culpa” e assumir
os graves erros que estão cometendo. Isso que está havendo essa podridão toda é
um golpe, um golpe contra nós brasileiros, trabalhadores, honestos e descentes.
Golpe é o que vem acontecendo desde que o PT assumiu o poder nesse nosso País.
Infelizmente entidades importantes, que se fizeram presentes em tempos atrás,
como a OAB e a ABI estão omissas, como se avalizassem o que está acontecendo. Parabéns juiz Sérgio Moro, parabéns à Polícia
Federal e ao Ministério Público pela preocupação em acabar com a corrupção e os
corruptos. Que Deus os proteja e que consigam colocar todos aqueles que estão
sangrando nossa pátria atrás das grades.





0 comments:
Postar um comentário