Com Blog do Augusto Nunes - Veja
O ex-presidente da República reduzido a caso de polícia e o caso
psiquiátrico promovido a chefe de governo conspiraram sem vergonha nem
cautelas para sabotar a Operação Lava Jato, impedir o desmonte do maior
esquema corrupto da história e livrar do merecidíssimo enquadramento no
Código Penal a obscenidade que chefia a seita lulopetista, a organização
criminosa desbaratada pela Polícia Federal, a Casa Civil e, disfarçado
de ministro, o governo em adiantado estado de decomposição. Ponto. O
resto é vigarice de doutor de porta de cadeia, ladainha de devoto
descerebrado, choradeira de fanático sem cura, conversa fiada de quem
não tem mais para onde correr.
Quando Lula foi levado para o depoimento que vinha driblando na Polícia
Federal da qual continuou a debochar, os tripulantes do titanic
infestado de cafajestes tentaram manipular a forma para embaçar o
conteúdo. O berreiro em torno da “condução coercitiva” foi a mágica de
picadeiro ensaiada para evitar que a justa fúria dos lesados desabasse
sobre o prontuário. Obrigar um meliante a conversar com o delegado não
tem nada de mais. Intoleráveis são as bandalheiras que vicejaram no
sítio em Atibaia, as safadezas amontoadas no triplex do Guarujá, as
negociatas que introduziram o camelô de empreiteira no clube dos ricaços
sem profissão definida.
Abalroados pela divulgação das repulsivas conversas telefônicas, Lula,
Dilma e seus comparsas sacaram do coldre o mesmo trabuco enferrujado.
Pelos gemidos das carpideiras de cadáveres adiados, vilão é o juiz
Sérgio Moro. Mostrar ao país o que pensam, dizem e fazem a esquisitice
que virou presidente e o farsante que a pariu — como pôde a república de
Curitiba autorizar tamanha enormidade? Como esquecer a folha de
serviços prestados ao país pelo reizinho que se expressa em linguagem de
cortiço?, rosna a matilha de rábulas do Instituto Lula e geme o que
resta do rebanho do PT.
Chega de farisaísmo, retrucaram nesta quarta-feira as multidões
devolvidas às ruas pela descoberta da conspiração contra o Estado
Democrático de Direito. Foi a gota d’água. É hora de encerrar o velório
interminável e sepultar um governo fora da lei. O Poder Executivo está
sob o comando de uma organização criminosa. Que o Legislativo e o
Judiciário cumpram o seu dever sem delongas nem firulas. O povo nas ruas
tem pressa.
extraídaderota2014blogspot




0 comments:
Postar um comentário