Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

CURA DE NOSSO COMPLEXO DE VIRA-LATA

por Ana Caroline Campagnolo.

Quando Bolsonaro inspirar, neste país, o processo de cura do nosso histórico complexo de vira-lata, Lula será esquecido. É o que merecem as almas medíocres que se tornam cretinas fora da média.
O amotinado cachaceiro, aposentado por invalidez por causa de um dedo, que confessou gostar de sexo com cabritas, que se vangloriou de tentar estuprar um jovem colega de cela, semi-analfabeto por convicção e preferência, que escolheu com dedo podre a sucessora mais inapta e ignorante existente, que em oito anos de mandato não conseguiu comprar um sítio ou um triplex para chamar legitimamente de seu, será apenas uma piada.
A Nova Era será real quando todos nós olharmos para o Lula com desprezo e compaixão, quando o brasileiro fundamentar em seu coração: somos um povo próspero, somos capazes, nunca mais seremos liderados por imbecis truculentos e absolutamente incompetentes. Não aceitaremos migalhas do estado, não comeremos do resto que cai da mesa, não somos vira-latas.
Somos capazes de alfabetizar nossas crianças direito, de jogar métodos fracassados no lixo da história, de amar nossos filhos, de trabalhar livre de qualquer tutela persecutória disfarçada de “direito”, somos capazes de entender um pouco de filosofia e história, podemos ler mais do que um livro por ano, não precisamos ter professores universitários transformando alunos em vassalos, não precisamos ser escravos da burocracia e do diploma, não precisamos estocar vento, podemos ter engenheiros e cientistas geniais, podemos ter padres e pastores verdadeiramente cristãos e as famílias são capazes de criar sua prole. Liderados por um Capitão e por um General poderemos esquecer que um dia escolhemos um grevista é uma guerrilheira.
Parafraseando o brilhante Percival Puggina, essa pode ser a RETOMADA DO BRASIL PELOS BONS BRASILEIROS. (Leia o livro de Puggina: “A Tomada do Brasil pelos maus brasileiros”)
Feliz 2019!

































extraídadepuggina.org

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More