Francisco Vieira
Vejam esta notícia: “As autoridades dos Emirados Árabes Unidos (EAU) afirmaram no que estão prontas a enviar as suas forças terrestres para a Síria para participar do combate à organização terrorista Estado Islâmico.” Com o apoio euro-americano, claro!
Os sírios ainda se arrependerão de terem entregado as suas armas químicas para o inimigo destruir, pois só existem dois tipos de armas de país pobre que, mesmo sendo baratas e capazes de serem feitas em qualquer laboratório, são capaz de parar um exército de país rico: as armas químicas e as armas biológicas conjugadas a sistemas de mísseis, e, vindo na retaguarda, as minas terrestres e as munições do tipo cluster.
A Síria, ao destruir as suas armas químicas, deixou de ser um país independente. Agora passou a ser tutorado pela Rússia e, obrigatoriamente, será obrigado a ser um país satélite. No dia em que a Rússia virar as costas, os “bárbaros” invadirão as fronteiras sírias, saquearão suas riquezas, estuprarão suas mulheres e o Assad terá o mesmo fim que tiveram Osama, Saddam, Noriega e Kadaffi…
CORÉIA E IRÃ
A Coréia do Norte, mesmo correndo o risco de ser destruída, prossegue no domínio da tecnologia nuclear e de mísseis balísticos. Jamais terá a sua soberania violada enquanto tiver esse domínio. Os inimigos latem, ameaçam, mas não passam um milímetro fronteira adentro! Se não fossem pelas suas armas, quem se lembraria desse país ou saberia apontar a sua localização no mapa?
O Irã, mesmo abrindo mão da bomba atômica, jamais deixará de fabricar mísseis, pois agora será a sua única segurança e garantia de independência! Os iranianos, se não tivessem conseguido o domínio da fabricação de mísseis, estariam vivendo, desde décadas atrás, como estão vivendo os iraquianos hoje.
Parece que o “Mundo Desenvolvido” terá que aceitar a independência desses dois países…
ENQUANTO ISSO, NO BRASIL
Aqui, no outro lado do mundo, a ONU/OTAN já convenceram os governantes do Brasil a assinar tratados abrindo mão do domínio das armas nucleares, das armas químicas, das armas biológicas e do desenvolvimento de mísseis e, consequentemente, da soberania nacional. Os senhores ainda se lembram que as nossas autoridades não suportam “pressões vindas do exterior”, conforme disse o atual ministro da Justiça (em relação a uma mera questão indígena!), provavelmente por medo de perderem o green card ou de receberem algum telefonema, em tom ameaçador, vindo do norte.
Só falta agora o país abrir as pernas e parar a fabricação de munições tipo cluster e de minas terrestres, conforme está sendo solicitado pela ONU/OTAN, para completar a “total entrega” e algum cargo lá na Matriz. As ONGs já estão aqui, dia e noite, nos telejornais, pregando à população de desinformados o quanto essas munições são prejudiciais à vida humana e às crianças, “ao contrário das pacíficas e inofensivas 15.850 armas nucleares” que estão nas mãos dos poderosos, segundo o relatório SIPRI-2015!
COVARDES DE MÁ FÉ
Enquanto o mundo se arma e cada país tenta se impor como pode na geopolítica mundial, o Brasil, governado por covardes providos de má-fé, toma as seguintes posições:
– DESPRESTIGIA AS FORÇAS ARMADAS, fazendo com que sejam mal vistas e consideradas desnecessárias ao país, mesmo se valendo dela para missões de segurança e de repressão!
– DESARMA A POPULAÇÃO e insufla a “conveniente” ideologia da não-reação, transformando homens em covardes, incapazes de defender a própria esposa ou a própria filha na própria casa, coisa que qualquer galinha choca consegue (ou pelo menos tenta) fazer! Quem desobedecer e reagir será preso como exemplo na própria casa, conforme fez o então governador Tarso Genro, que perseguiu a idosa Odete Hoffmann Prá, de 87 anos, após ela, sozinha em casa, ter matado o bandido Cachorrão e ter dado mau exemplo aos cidadãos da cidade!
– SUCATEIA E DESARMA AS POLÍCIAS em conluio com jornalistas alinhados ideologicamente, de maneira a convencer à população de que ela é arbitrária ao tentar fazer cumprir as leis e que as arruaças e as mortes causadas pelos ditos “Movimentos Sociais” e pelo “Crime Organizado” são apenas respostas à violência praticada pela polícia e que, portanto, as polícias são os algozes e quem infringe as leis é a vítima!
– AMEAÇA O POLICIAL A NÃO REAGIR e o induz a não entrar em confronto com criminosos. Em qualquer confronto entre a polícia e assaltantes/traficantes, qualquer bala perdida que vier atingir alguém, obrigatoriamente, terá saído da arma de algum policial, independente das circunstâncias. Em outras palavras: Deixa os manos irem embora em paz!
– PREGA A DIVISÃO DO PAÍS por regiões e a dos brasileiros por raças, insuflando, subliminarmente, nos meios de comunicação, que os moradores de “tal região” sejam melhores do que “aqueles da outra região”, e que tal raça seja a responsável pelo atraso da outra raça, simplesmente para desviar a atenção de que os mais atrasados estão assim porque foram mais roubados e explorados pelo próprio governo nos últimos 500 anos! Uns são roubados mais, outros são roubados menos, mas todos são roubados e estão no Terceiro Mundo, juntos!
– E BALANÇA O RABO, amistosamente, para agradar qualquer mascate que se aproxime das fronteiras com uma mala debaixo do braço, como faz um cachorro vira-lata, com medo de levar um chute no traseiro ou na esperança de ganhar algum osso da ONU/OTAN!!!
extraídadetribunadainternet
0 comments:
Postar um comentário