Jornalista Andrade Junior

domingo, 28 de outubro de 2012

TRISTEZA

Sou paulista, mas do interior, da pacata cidade de Pirassununga. Não votei em São Paulo até porque meu título eleitoral é da fantástica cidade de Brasília, cidade que me adotou e me acolheu nos idos dos anos 70. Cidade onde me casei, por duas vezes, e tenho três filhos, todos nascidos aqui. Só queria manifestar aos amigos conterrâneos de São Paulo  minha condolências. Incrível uma cidade que evolui tanto nos ultimos anos,mas que não sabe, ainda, eleger seus governantes. Eleitores que anistiaram aqueles que o STF condenou por uma série de prejuízos que causaram à nossa Nação. Sinto, amigos paulistas, conterrâneos pelos próximos anos de atraso que terão com o prefeito que elegeram. São Paulo merecia mais, muito mais, mas tem um velho ditado que diz "Cada povo tem o governo que merece".

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More