Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CASAMENTO DAS ARÁBIAS

 Um dos homens mais ricos do mundo - o sultão de Brunei, deu a sua filha em casamento. Generosidade do pai não conhecia limites, o luxo que poucos viram.   Cerimônia deslumbrante ocorreu no palácio do monarca. A princesa Hajj Hafiz Sururul Bolkiah tem 32 anos e é a quinta filha do sultão. O noivo recentemente completou 29 anos. Eles trocaram votos na frente da família e dos amigos, membros de famílias reais e personalidades internacionais.

 A noiva e o noivo estão trabalhando no governo, com a equipe do Sultão de Brunei. Hafiz é formado em administração de empresas, mantendo uma alta posição no Ministério da Fazenda, e Razin é membro do Primeiro-Ministro.
 Sultão de Brunei Haji Hassanal Bolkiah na cerimônia de casamento de sua filha  a celebração teve lugar na Sala do Trono incrivelmente do palácio do sultão.
 O casal trocou votos na frente das pessoas mais influentes do país, incluindo o primeiro-ministro Najib Razak.
 Em seguida, o casal foi apresentado oficialmente a corte real na cerimônia, que marcou o culminar de mais de uma semana de celebrações de casamento. Entre os convidados estavam os líderes do Sudeste Asiático e os representantes das famílias reais estrangeiras.







de quebra, o vídeo do casamento

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More