Jornalista Andrade Junior

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O desejado

Tenho uma série de textos muito interessantes, alguns chegam a confundir com a realidade, mas são de uma leitura fantástica. Não tenho o autor, mas peço licença para poder dividir com os amigos leitores do blog.



A magrinha e a baixinha estavam no trem, quando a primeira cutucou a segunda e comentou:

– Menina, não olha agora! Mas tem um cara que não tira os olhos de mim!

A baixinha era curiosa:

– Adonde, adonde?

Levou um beliscão violento da magrinha:

– Pára de faniquito! Não vê que esta é a hora de eu me arrumar? Não sei o que é esse troço há um tempão!

A baixinha baixou a crista:

– Tá legal! Mas vê se não dá mole! Mulher tem que ser sempre difícil pra endoidar ainda mais o homem!

A magrinha estava caidaça pelo sujeito:

– Isso é besteira! Quem resiste ao charme dele? Parece até um príncipe, sem falar no ar distinto! Deve ser um cavalheiro, como não se vê mais hoje!

A baixinha olhou melhor e se empolgou:

– Céus! Parece o Clarque Quente com aqueles óculos! É charmoso demais.

A magrinha deu uma cotovelada na baixinha:

– Deixa de fazer escândalo! E quem é esse cara aí?

A outra, extasiada:

– É aquele repórter que vira Super-Homem! É cara de um, focinho do outro! Puxa, menina, você precisa ler mais pra ficar culta!

A magrinha, de quatro:

– Agora, me lembrei! Aqueles óculos dele me deixaram arrepiada! Puxa, se ele chegar e pedir, eu dou!

A baixinha engrossou:

– Deixa de ser oferecida, menina! E, agora que eu reparei bem, acho que ele tá é olhando pra mim por trás daqueles óculos enormes! Eu sei por causa de que, quando olhei pra ele, ele se mexeu todo no banco!

A magrela se encrespou:

– Isso é sacanagem sua! Sabe há quanto tempo eu não namoro?

A outra nem queria saber:

– Guerra é guerra! Eu também sou filha de Deus! E tô no maior atraso feito você!

A magrinha estava tão carente que resolveu brigar pelo camarada:

– Se você continuar olhando pra ele, meto a mão no meio da sua cara, sua desavergonhada!

Veio a resposta:

– Desavergonhada é a senhora sua mãe!

Pronto, as duas se embolaram no chão do trem, enquanto o cara, objeto de desejo delas, apertava os olhos e perguntava, aflito:

– O que é isso? É assalto, por acaso? Puxa, minha miopia tá tão forte, que mal consigo enxergar um palmo diante do nariz!


0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More