Bolsa Família, os boatos e os saques.
Segundo a Folha de S. Paulo , a CEF liberou o pagamento de todos os benefícios, mais de 2 bilhões de reais!!!, no dia anterior aos boatos.
Tudo continua muito estranho. Por que antecipar os pagamentos? Houve alguma ação orquestrada entre a antecipação dos pagamentos e os boatos?
Uma empresa de telemarketing seria a responsável pela mobilização de milhares de pessoas? Se for, precisamos saber o nome e contratar seus serviços para mobilizar a população!!
A história ainda não bate. Na sexta a CEF libera antecipadamente os pagamentos de bilhões de reais (não custa recordar que para efetuar os saques de um valor total tão alto é necessário uma complexa logística). No sábado começam os boatos (que se espalham por todo o país em horas – caso único na história do Brasil). E na segunda a presidente chama os boateiros de “desumanos” e Lula de “gente do mal”. Dilma surge como justiceira e insinua que os “pessimistas” é que seriam os responsáveis pelos boatos (teve também, no sábado, a declaração de uma desconhecida ministra de alguma coisa acusando a oposição pelos boatos). E a oposição, fez algo? Ao menos, protestou? Buscou investigar? Ou teve medo?
0 comments:
Postar um comentário