Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BOBEOU, DANÇOU

HOMEM ENGANA IDOSA DE 77 ANOS E ROUBA BILHETE DE LOTERIA DE R$ 3,2 MILHÕES


ELE DISSE À MULHER QUE ELA NÃO TINHA SIDO PREMIADA E SE OFERECEU PARA JOGAR O BILHETE NO LIXO
Um funcionário de uma casa lotérica na Inglaterra enganou a pensionista Maureen Holt, 77 anos, ao dizer que seu bilhete premiado de R$ 3,2 milhões não tinha nenhum valor.
Quando ela pediu ao funcionário Farrakh Nizzar, 30 anos, que checasse os números do bilhete, ele disse que ela não havia sido premiada e se ofereceu para jogar o bilhete no lixo, de acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”.
Com o bilhete na mão, ele reivindicou o prêmio por telefone, mas foi descoberto quando disse erroneamente o local onde o bilhete havia sido comprado. Desesperado por ter sido pego, ele pediu férias aos seus chefes para fugir. Os responsáveis por entregar o prêmio contataram a polícia, que acabou descobrindo o paradeiro de Nizzar. Ele acabou confessando a fraude no tribunal e será julgado no dia 20 de agosto. Depois do episódio, Maureen, casada e mãe de sete filhos, foi comunicada que era a verdadeira ganhadora do prêmio. 
“Eu não acredito que ele fez isso, mas ao menos foi pego”, disse ela, que já conhecia o funcionário há um ano. “Eu achava que ele era um cara legal. Ele conhece eu e meu marido pelo nome, sempre perguntava pela minha filha. Sinto pena dele por ter feito isso. Muita gente ligou pra ele, mas ele não foi o sortudo dessa vez”.
Ahmed, o chefe de Nizzar, ficou decepcionado com a atitude de seu funcionário. “Estamos chocados com o que ele fez. Não tínhamos nenhuma ideia do que tinha acontecido”, afirmou. “Ele disse que tinha ganhado na loteria. É uma mudança de vida”, contou.
Maureen afirmou que o dinheiro significará muito para o seu marido, porque ele finalmente poderá deixar o trabalho e juntos eles poderão aproveitar a aposentadoria. O primeiro plano deles é fazer uma viagem para a Espanha. Depois eles pretendem comprar um carro novo, fazer umas melhorias na casa e “mimar” a família.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More