#vamosmudarbrasilia
NÃO, É A GRANJA DO TORTO, RESIDÊNCIA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA !!!
Em sua edição de 19
Jul 2014, o Estado de S. Paulo publica mais alguns dados sobre a estadia do
ditador Raul Castro, a saber:
01. Na quinta-feira, 17 do corrente mês, Raul Castro ofereceu um jantar de confraternização na Granja do Torto (Brasília/DF), residência de campo do governo brasileiro. Ao evento estiveram presentes o venezuelano Nicolás Maduro e diplomatas de Cuba e da Venezuela.
02. Foi a primeira vez que um chefe de estado estrangeiro foi alojado na Granja do Torto, sendo de salientar que os outros 17 e suas comitivas ficaram nas respectivas embaixadas ou em hotéis.
03. Segundo informado pela Secretaria de Imprensa do Planalto em Nota, a Presidência da República apenas cedeu a hospedagem ao presidente de Cuba. Todas as despesas relativas à estadia ficaram a cargo do governo cubano. Sobre o jantar referido em 01, nada foi informado.
Observação: depois da "hospedagem" do Zelaya na nossa embaixada, o Brasil está ficando digno de nota pela recepção e acolhimento aos "cumpanheros" do Foro de São Paulo.
04. De Havana, com o "companheiro" Raul, vieram o cozinheiro (medo de ser envenenado) e a segurança pessoal que terminou por causar mal estar entre os servidores brasileiros. Essa segurança pretendeu fechar a área reservada à imprensa, em frente à portaria e se irritou com um funcionário que estacionou, como de costume, no estacionamento externo (espero que o funcionário em questão tenha respondido à altura a impertinência do cubano).
05. De tudo isso fica a certeza de que, a continuar o PT no poder estaremos, sabe Deus por quanto tempo, atrelados ao Foro de São Paulo e obedecendo servil às ordens emanadas de Cuba. Será uma vergonha para nós que, um dia, tivemos a veleidade de chegar a sermos uma potência líder da América do Sul.
0 comments:
Postar um comentário