Jornalista Andrade Junior

sábado, 11 de agosto de 2012

MENINAS DE OURO

NÃO TINHA CONHECIMENTO, MAS  RECEBI VIA E-MAIL DE UM AMIGO E FIQUEI SURPRESO, POR ISSO REPASSO AOS AMIGOS. A MOÇA DA FOTO É..
Sargento FERNANDA GARAY, da Equipe de Vôley do Brasil, participante do Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento do Exército: foi voluntária, ingressou no Programa, recebeu apoio - salário, nutricionista, fisioterapeuta, técnico, local para treinar - tudo em 2010. Em 2011, ARRASOU a CHINA na final dos Jogos Mundiais Militares. 
Nas Olimpíadas, ARRASOU a Rússia e os EUA, colaborando com a VITÓRIA do BRASIL! Nossa CONTINÊNCIA A VOCÊ!

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More