Jornal da Cidade
O apresentador da Band, José Luiz Datena, não concordou nenhum pouco com o aumento de salário do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e seus secretários.
Nesta quarta-feira, 23, o jornalista protestou contra a decisão dos vereadores.
"É uma vergonha", comentou o veterano.
E prosseguiu:
"Péssimas notícias hoje. A Câmara aprovou o aumento do prefeito, do vice e dos secretários, o que é um absurdo! Espero que o Bruno Covas não aceite esse aumento, não sancione essa lei, isso é um abuso, vai destravar uma série de outros aumentos para gente do serviço público."
Datena ainda disse mais:
"E o povão, que precisa de campo de trabalho, de dinheiro. 14 milhões de desempregados no Brasil e os caras aumentam salário de prefeito, vice e secretários? Isso é uma vergonha da Câmara Municipal de São Paulo, uma calamidade"
Alguns minutos depois, o apresentador comentou sobre a sua mais recente tentativa de ingressar na carreira política, durante as últimas eleições municipais.
"Pretendi não participar, nem sei se um dia entro na política ou não. Ainda estou analisando, talvez nunca entre na política. O prefeito eleito já tem aumento, e o vice também"
"Eu, por exemplo, se fosse vice do Bruno, e poderia ter sido. Só abri mão de ser candidato a vice do Bruno Covas porque achei que não era a hora ainda. Mas diria para ele: 'Ô, Bruno, se você aceitar esse aumento com esse monte de gente morrendo de fome, vou sair da prefeitura, entrego o cargo. Eu conheço o Bruno, não sei se ele vai sancionar essa lei. Eu não sancionaria essa lei, é uma vergonha", prosseguiu Datena.
"Se ele sancionar, vai cair para caramba no meu conceito, muito! Como que ele vai arrumar dinheiro para ajudar o povo?".
Nesta quinta-feira, 24, Covas acabou sancionando e por consequência aumentou o seu salário e de toda a sua “trupe”.
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2020/12/datena-quebra-os-pratos-com-covas-e-se.html
0 comments:
Postar um comentário