Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 28 de maio de 2020

"Leia antes que seja proibido...",

por Carlos Sampaio

Eis que, ontem, a Grande Mídia e centenas de petistas/comunistas/psolistas e outros “istas”, comemoraram a censura, comemoraram a lista de investigados, bateram palmas para execração pública dos homens que trabalham de modo independente e a quebra de seus sigilos; outros afirmaram que nada pode ser feito, que está tudo consumado, que todos estão condenados.
No final da noite, Gerson Camarotti, da Globo, defendeu os Juízes Inquisidores da Nação e disse que falou com 2 ministros do STF e que eles afirmaram que o pedido de suspensão do Inquérito que o procurador fez ao STF, tinha “zero chance de prosperar.”
O mais incrível é como um pedido de suspensão de um inquérito que está nas mãos do Supremo, está sob sigilo, já tem o voto de 2 Ministros e esses votos foram colhidos por Gerson Camarotti da Globo, sem que o inquérito fosse votado!
Lembrando que Toffoli é Petista, foi advogado do PT e é o Presidente do Supremo.
O PT e os Comunistas sempre quiseram uma Ditadura implantada no Brasil e que Toffoli destacou o Grande Inquisidor, Alexandre de Moraes, para comandar o inquérito em que o Supremo investiga, denuncia e julga.
Convenientemente Toffoli está acamado.
O Grande Inquisidor da República, Alexandre de Moraes, mandou sua polícia particular investigar todos os sites que produzem “Fake News”.
Denunciaram dezenas de Sites e o JORNAL DA CIDADE ONLINE não estava entre eles.
O perfil comunista “Sleeping Giants Brasil” denunciou o JCO e outros sites como propagador de “Fake News”.
Imediatamente todos os executivos DAS EMPRESAS a quem o perfil comunista mandou mensagens fizeram cessar seus anúncios no Jornal e nos outros sites, sem a mínima averiguação, apenas seguindo a orientação do perfil comunista.
A polícia do Grande Inquisidor investigou e NADA DESCOBRIU SOBRE O JCO!
Afinal quem puxa os cordéis da nação? Quem está por trás de tudo isso? Por que esse ataque coordenado da Mídia, de executivos de empresas, de perfis comunistas, aos site independentes? Por que as acusações falsas?
Desconfio que ontem foi instalada, finalmente, a Ditadura no Brasil.
Se é assim, desconfie de seu amigo, desconfie de seu vizinho, desconfie de seu irmão. Fale pouco ou quase nada. Não ouse a pensar. Alexandre e os Grandes Inquisidores Tupiniquins estão de olho em todo mundo. Cuidado!
Ah, sim, leia o texto antes que seja proibido ler.
Carlos Sampaio. Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)










publicadaemrota2014blogspot

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More