Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Em editorial, Band chama Moraes de ‘mandante fora da lei’ e ‘ministro justiceiro’

  Emissora criticou a atuação do ministro do STF por autorizar operação da PF contra empresários.  Por Marcos Rocha


A TV Bandeirantes divulgou nesta última terça-feira (30) um editorial com a visão da emissora sobre a operação da Polícia Federal (PF) contra empresários conservadores após ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O texto foi lido em horário nobre pelo âncora Eduardo Oinegue. Na nota, o canal de TV compara Moraes a um “justiceiro” e diz que a justificativa dada pelo ministro “não convence”, além de ter deixado o Brasil “chocado”.

“Onde estão as provas? Porque troca de mensagens, apenas opiniões sem ação, ainda que sejam contra a democracia ou mesmo em defesa de golpe, ideia que combatemos e abominamos, não configuram crimes. Estão longe de fundamentar aquela operação policial”, declarou a Band.

“Alexandre de Moraes desempenha nesse episódio mais o papel de mandante fora da lei e da Constituição do que de ministro que deveria zelar por essa mesma lei, por essa mesma Constituição”, acrescentou o canal de TV.

A emissora também cita erros no Judiciário desde a força-tarefa da Lava Jato e afirma que o integrante do STF “virou de fato mandante de operações ilegais” no país, ou seja, “um ministro justiceiro”.

Assista ao vídeo

clique no link abaixo e assista
























publicadaemhttps://www.conexaopolitica.com.br/politica/band-editorial-moraes-operacao-empresarios/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More