Andrade Junior
Lamentável, ridículo o nhém-nhém-nhém da mídia esquerdista nesta segunda feira em relação ao que o presidente Bolsonaro disse a um repórter do jornal Globo. "Ameaça a imprensa", "presidente ameaçou repórter", quanta chorumela, falta de ter o que noticiar, ou buscar algo ruim na tentativa de colocar o povo contra o presidente.
O presidente apenas e tão somente respondeu a uma provocação. Lei de Newton, para toda a ação existe uma reação. Em momento algum o presidente ameaçou o jornalista ou a imprensa. Seria uma ameaça se ele tivesse falado "vou encher essa sua boca com uma porrada", mas não foi assim, o que disse foi apenas e tão somente "estou com vontade de encher sua boca de porrada" e foi só.
Externou, não agrediu, não disse que o faria posteriormente ou mesmo naquele momento, apenas manifestou um pensamento. Foi uma reação a uma pergunta esdrúxula, infame. A esposa do presidente não está sendo investigada pela justiça. Não existe qualquer ação judicial em relação a ela ter ou não recebido cheque (s) do Queiroz.
Há uma tentativa vil, principalmente por parte da Globo, de tentar desonrar o presidente e sua família. A toda ação ruim buscam aliar a imagem do presidente e seus familiares, como se ele fosse o culpado de todas as mazelas. Ridícula mais essa ação estapafúrdia da esquerda. Importante é que quanto mais essa mídia terrorista faz de tudo para denegria a imagem dele, mais o povo, que não é bobo, o admira e apóia.
O que a Globo e boa parte da mídia terrorista quer é voltar a "mamar nas tetas do governo", querem dinheiro a rodo como recebiam no passado para esconder a corrupção que existia e que eles até apoiavam por estarem recebendo o quinhão deles. Importante é que o povo parece mas não é bobo, estamos em um outro patamar.
Há dois anos o povo escolheu um presidente descente, honesto e que vem cumprindo, à risca, tudo aquilo que prometeu durante sua campanha. Obras vem sendo executadas no País, muita coisa vem sendo realizada e o povo está acompanhando. O País é outro. Temos as mídias sociais que nos informam e o dinheiro que, antes ia como "cala boca" para Globo e outros, vem sendo empregado na saúde, educação, infra estrutura e outros.
0 comments:
Postar um comentário