Cadela salva filhotes de incêndio e os deixa em caminhão dos bombeiros
Mãe é mãe! Isto vale também para o reino
animal. A cadela Amanda resgatou os cinco filhotes de um incêndio na
casa em que vivia em Temuco (Chile). O destemido animal levou os
rebentos em segurança até um caminhão do corpo de bombeiros, de acordo
com o "Diario El Austral de La Araucaria". Infelizmente, o último
filhote a ser retirado do incêndio não resistiu e morreu. Amanda sofreu
queimaduras, mas não corre risco de morte.
Foto: AP
Fonte: PNF





0 comments:
Postar um comentário