JORNAL DA CIDADE
Nesta segunda-feira (19), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, declarou que as justificativas dadas pelo senador Chico Rodrigues, para ocultar cerca de R$ 33 mil na cueca, durante uma operação da Polícia Federal, são "muito pífias”.
Heleno disse ainda que, mesmo com indícios tão fortes contra o senador, é preciso aguardar a apuração dos fatos e o resultado das investigações para que só então se possa fazer um julgamento correto sobre a conduta do parlamentar.
“Enquanto não ficar provado, é difícil acusar, execrar o camarada. Até agora as justificativas são muito pífias. Não chega a oferecer, para quem vê de longe, uma justificativa consistente. Mas é preciso aguardar, ver o que vão apurar”, declarou o general.
E completou:
"É uma situação desagradável para todos nós. Mas vamos aguardar os acontecimentos. A gente quer sempre que fique provado. Então, vamos procurar comprovar a origem desse dinheiro, por que foi escondido dessa maneira, por que essa necessidade premente de esconder o dinheiro?"
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2020/10/general-heleno-questiona-justificativas.html
0 comments:
Postar um comentário