Por PChagas
PROFESSOR É IMPEDIDO, POR MEIO DE CONSTRANGIMENTO ORGANIZADO, DE DAR AULA E DE MANIFESTAR SUA OPINIÃO
Caros amigos
A realidade revoltante da universidade e do ensino no Brasil dos corruPTos!
O Professor Eduardo Lobo Botelho Gualazzi foi impedido, por meio de constrangimento organizado, de ministrar aula e de manifestar aos seus alunos a sua opinião sobre um fato histórico do qual foi testemunha.
Um grupo de baderneiros, deixa as suas próprias salas de aula, liderado como gado ao som dos berrantes de intelectuais orgânicos, hipócritas travestidos de democratas, para impedir a liberdade de opinião em nome dela própria!
Típica ação totalitária sob a farsa da liberdade.
Jovens bestificados, usados como massa de manobra por simpáticos mentirosos, farsantes, artistas do engodo, terroristas de antanho praticando e ensinando suas técnicas.
Gritaria, tambores, arrombamento das portas, invasão da sala, Interrupção da aula, passeata de encapuçados, intimidação do professor! Esta é a realidade do ensino no Brasil. A imposição truculenta da mentira. Quem ousaria, entre os jovens estudantes, colocar-se contra a atitude organizada e estimulada pelos mestres, impositores do pensamento hegemônico no melhor estilo gramcista?
Esta é a democracia do pensamento único, da atemorização do contraditório, da aleivosia, do desafio à coragem de ter opinião e de ousar expressá-la, não na tribuna, mas no cadafalso, sob o constrangimento do desrespeito e da ameaça mal disfarçada de agressão!
O pior cego é o que se nega a enxergar. O pior dos canalhas é o professor que não dá aos alunos a possibilidade de abrirem os olhos. O documento preparado pelo Professor Eduardo Lobo relata verdades que os “Intelectuais Orgânicos” não querem ver por perto de suas vítimas, que dirá discutidas em igualdade de condições, com urbanidade e argumentação!
A pantomima a que se incorporaram os inocentes úteis, festivos baderneiros , avessos ao estudo e à pesquisa, demonstra muito bem o controle totalitário sobre o pensamento e sobre as ideias que impera na universidade e no ensino em geral da infância e da juventude brasileiras.
Intimidam e desmoralizam o Professor e, depois, o convidam para o “debate”! Santa hipocrisia!
0 comments:
Postar um comentário