Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O racismo do pt já pode ser visto

Por Ney de Oliveira Waszak



Mais de 100 índios buscam refúgio em quartel do Exército após serem alvo de protestos no Amazonas.
Os índios e não índios sempre viveram bem, até que os governos comunas e os petralhas iniciaram o apartheid no Brasil, separando brancos, negros e índios.
Criando grupos de minorias, que acusam grupos maiores de agressões.
Nas notícias de hoje vimos os primeiros resultados: índios sequestram um cidadão e os não índios e índios aculturados queimam a FUNAI, promotora do separação, sem razão lógia, e atacam os índios que se refugiaram no 54º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS).
Você brasileiro ainda irá apoiar o APARTHEID no Brasil, você ainda irá acreditar que ação social?
As reservas indígenas brasileiras ocupam 12,5% do território nacional, para uma população 345.000 indivíduos, representando 0,2% da população brasileira, ou seja, uma proporção absurda. É importante lembrar que o Brasil sempre teve a política de aculturamento. Não queremos nosso índio sempre como um silvícola, queremos que seja um cidadão produtivo, mas não é o desejo, principalmente da Europa, para as terras indígenas aqui no Brasil, sejam mantidas para exploração importada e para que os índios sejam expostos para turista.
O mesmo acontece com os quilombolas. Eu não tenho culpa do europeu ter escravizado e traficado o negro, eu repudio a criação do herói zumbi do Palmares, por que ele possuía escravos, facilmente comprovado, e também perseguia os negros e os obrigava a viver sob sua tutela.
BRASILEIRO ACORDE! OS PRETRALHAS A COMANDO DE CUBA E DO FORO DE SÃO PAULO ESTÃO NOS DIVIDINDO PARA A CONQUISTA SER MAIS FÁCIL, E NOS TRANSFORMAR E REPUBLIQUETA BOLIVARIANA.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More