Picareta que 'opera' no folheto petista é o mesmo que torce pela morte de Jair Bolsonaro
Com informações de Anderson Scardoelli, Revista Oeste
Depois de torcer publicamente para que Jair Bolsonaro morresse em decorrência do vírus chinês, o 'jornalista' Hélio Schwartsman voltou a atacar um presidente da República. Nesta sexta-feira, 2, o colunista do jornal Folha de S.Paulo publicou texto em que explica as razões pelas quais espera que o norte-americano Donald Trump “não se recupere” da covid-19.
A “base” para a torcida da vez é a mesma registrada por Schwartsman no começo de julho, quando Bolsonaro travava luta contra o vírus chinês: o consequencialismo. Agora, o colunista da Folha define como ameaça perigosa a possibilidade de Trump “não aceitar uma derrota nas urnas”. Se isso ocorrer, ele acredita que os Estados Unidos vão enfrentar “crise constitucional, com repercussões políticas e econômicas que custariam mais de uma vida”.
Ironia
Antes de explicar seus argumentos sobre o desejo de que Trump não se recupere da covid-19, Hélio Schwartsman ironizou o que ocorreu após ter desejado a morte de Bolsonaro. Na ocasião, o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, pediu que a Polícia Federal investigasse o colunista. O colaborador do ex-respeitado jornal paulistano chegou a ter agendado depoimento, mas foi salvo graças à decisão judicial que suspendeu o inquérito.
Em tempo: se Hélio Schwartsman fosse minimamente sério jamais estaria 'servindo' à Folha, porta-voz do covil do Lula.
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2020/10/servidor-da-folha-espera-que-trump-nao.html
0 comments:
Postar um comentário