Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Concordo com Bolsonaro: não vá pra rua, Este foi o título de meu vídeo de sábado. Domingo, contudo, o presidente mudou de ideia e quebrou dois protocolos da situação: a determinação médica de ser isolado enquanto espera o segundo teste que definirá se foi contaminado, ou não, por seu secretário de comunicação, Fábio Wajngarten, e, como já se sabe agora, mais quatro companheiros de viagem à Flórida na semana anterior. A outra foi aparecer cumprimentando manifestantes de Brasília com os quais topou, contrariando sua própria recomendação. Desta vez, ele errou. Pode corrigir esses dois erros se seguir o presidente dos EUA, Donald Trump, que também pode se ter contaminado, pois, no mínimo, Wajngarten esteve bem perto dele. Depois de haver menosprezado a gravidade do coronavírus, o americano voltou atrás quando foi declarada pandemia pela OMS e com o avanço vertiginoso do vírus na Europa. Chegou até a fechar as portas para europeus, menos britânicos. Como ele, Bolsonaro também pode ser mais rigoroso e exigir o mesmo dos até agora omissos Maia e Alcolumbre.
Como profissional, trabalhei como apresentador, repórter, redator, produtor, diretor de jornalismo em várias emissoras de rádio - Rádio Difusora de Pirassununga, Rádio Cultura de Santos e São Vicente, Rádio Capital de Brasília, Rádio Alvorada de Brasília, Sistema Globo de Rádio/DF, Rádio Manchete FM/DF, Rádio Planalto de Brasília e 105 FM DF e Rádio Cultura de Brasília. Fui Professor de Radiojornalismo no CEUB. Funcionário concursado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal requisitado pelo TCDF até me aposentar em fevereiro ultimo. Também trabalhei, nos anos 70 no jornal O Movimento de Pirassununga.
0 comments:
Postar um comentário