Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 26 de março de 2020

Maior ladrão do Brasil, Lula acha que pode dar conselhos. E a mídia corrupta publica as sandices do celerado

 Cristyan Costa, Revista Oeste

    FOTO ANDRADE JUNIOR
“Eu acho que o Bolsonaro não tem estatura (sic) psicológica pá (sic) continuá (sic) governano (sic). Ou esse cidadão renuncia ou fazem o impitima (sic) dele”, afirmou na tarde de ontem o ex-presidente Lula (corrupto depravado condenado à prisão) numa live com Fernando Haddad, candidato derrotado do PT na disputa pelo Planalto em 2018.
Segundo Lula, é culpa de Bolsonaro a falta de leitos, de UTIs e de material hospitalarl para o combate ao coronavírus no Brasil. “Se ele agisse com responsabilidade, quem sabe a gente já tivesse munido de máscaras, respiradores e milhões de testes”, comentou o chefão do covil do PT.
Lula deixou de mencionar por que os governos do PT não direcionaram para a saúde os bilhões de reais desviados em obras superfaturadas, como o Itaquerão. Orçado em R$ 400 milhões, o estádio saiu por mais de R$ 2 bilhões. Com esse dinheiro, é possível, por exemplo, erguer nove hospitais públicos.
Isso sem contar as dezenas de elefantes brancos construídos para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.














EXTRAÍDADEROTA2014BLOGSPOT

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More