Jornal da Cidade
Em números a queda da Rede Globo pode ser traduzida na perda de 10 milhões de telespectadores em um ano.
E a perspectiva para o futuro é sombria.
Na realidade, estamos vivenciando a queda galopante de um gigante.
Esses 10 milhões de telespectadores referem-se ao principal produto da emissora, as novelas.
A situação analisada isoladamente, produto por produto, é ainda mais tenebrosa e o ‘efeito dominó’ é avassalador.
Os sites oficiais das produções, por exemplo, que durante ‘A Força do Querer’ e ‘O outro Lado do Paraíso’ tiveram uma média mensal de 41 milhões de páginas visitadas, agora, com ‘O Sétimo Guardião’ esse número caiu para apenas 25 milhões. Ou seja, uma queda de 16 milhões de visualizações.
As informações foram colhidas em planos comerciais que a própria Rede Globo envia para as agências de publicidade e, evidentemente, vão impactar diretamente no faturamento da emissora.
A rota de declínio assume contornos de irreversibilidade.
O clima é de pânico.
Fonte: UOL
extraídaderota2014blogspot
0 comments:
Postar um comentário