Pedro Meira
Nunca me passou pela cabeça que Jair Bolsonaro fosse a alma mais honesta do Congresso. Já durante a campanha faziam insinuações sobre seu patrimônio imobiliário, sobre seus funcionários, e por aí vai. Votei nele mesmo assim, porque o mais importante era derrotar o PT e sua nêmeses e alma gêmea, o PSDB, que não só praticaram a corrupção em muito maior grau, como corromperam a alma nacional.
Tucanos e petistas são corruptos, mas agem como se tivessem algum mandato divino para governar o país pra sempre, e além disso investir na eterna quimera de toda esquerda, a de fabricar um “homem novo”.
LULA E FHC – O “homem novo” petista-tucano idolatrará Lula e FHC, votará em seus candidatos, aceitará os abusos de seus governos, e se preocupará apenas com demandas politicamente corretas, enquanto o país vai pro brejo, se orgulhará dos gastos bilionários para enriquecer empreiteiros e pseudo-empreendedores do glorioso novo Maracanã, “modernizado” para ficar mais caro e com menos assentos.
Ao mesmo tempo, aceitará a criminalidade crescente e a deterioração dos serviços públicos básicos como fardos da “modernidade”, e acreditará que os problemas do país se resolverão espalhando por aí clínicas de aborto para que os pobres não tenham taxas de natalidade ‘subsaarianas’, como pretendia aquele ícone “progressista”, o Sérgio Cabral, um dos nossos futuros presidentes.
QUALQUER OUTRO – Eu preferia que o Brasil tivesse tido qualquer outro governo que não dos tucanos ou dos petistas, mesmo que fosse tão corrupto quanto. Um Maluf ou ACM na presidência não teriam feito tanto mal ao Brasil quanto FHC e Lula, eram menos pretensiosos.
Teria votado em qualquer um contra PT e PSDB, até em alguém tão corrupto quanto o Maluf. Pelo menos para que alguma coisa na aparência. Basta da sinalização de virtude petista-tucana. Também teria votado num Olavo de Carvalho, a quem acho um maluco completo.
Um governo um pouco menos corrupto já seria um progresso. Mas a desintoxicação da propaganda conjunta tucano-petista já seria uma vantagem. Mesmo que todos sejam corruptos, pra que manter o PT pra sempre no poder? Por um assistencialismo que o país nem vai conseguir sustentar por muito tempo, do jeito que as coisas vão?
EXTRAÍDADETRIBUNADAINTERNET





0 comments:
Postar um comentário